Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Truques e Dicas do Jogo

gem swap 2

por sally
2013-03-08 00:07:38
#1
sally
0
(Traduzido por Microsoft) Alguém, por favor, me diga como passar do nível 1! Eu continuo vendo outros posts sobre o nível 14 e essas pontuações inacreditáveis - Eu acho que o mais alto que eu já consegui foi 6500. O que estou fazendo de errado!
(Original) gem swap 2

Somebody please tell me how to get past level 1! I keep seeing other posts about level 14 and these unbelievable scores - I think the highest I ever got was 6500. What am I doing wrong!!
por sally
2013-03-08 00:07:38
Gosto
Responder
#2
sally
129
(Traduzido por Microsoft) Comece na parte inferior e marque uma linha em cada azulejo para subir a cada nível. A prática lhe ensinará os padrões para cada letra
(Original) Start at the bottom and score a line on every tile to move up each level. Practice will teach you the patterns for each letter
por AggieDad
2019-02-16 06:23:02
Gosto
Responder
#3
sally
1055
(Traduzido por Microsoft) Eu não posso passar do nível 1 também não importa quantos pontos. Talvez uma falha? Eu estaria interessado nas datas, em vez disso, exatamente quando outros fizeram o segundo nível e acima no quadro.
(Original) I can't get past level 1 either no matter how many points. Perhaps a glitch? I would be interested in the dates, rather, exactly when others have made the second level and above on the board.
por Jennifer Solis
2019-08-17 03:31:30
Gosto
Responder
#4
sally
986
Em resposta a #3:
(Traduzido por Microsoft) Talvez você não entenda as regras? Você precisa transformar cada quadrado em branco
(Original) Maybe you don't understand the rules? You need to turn every square to white
por Pretzel9
2019-08-20 18:17:42
Gosto
Responder
#5
sally
1
hoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
por Whitney Zetrenne
2020-12-02 02:10:42
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar