Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Truques e Dicas do Jogo

Como jogar Swap!

por How to play Swap!
2010-12-15 17:49:23
#1
How to play Swap!
0
(Traduzido por Microsoft) Eu nunca fui capaz de jogar swap com menos de 50 movimentos. O menor número de movimentos é 46, alguém pode me ensinar como fazer isso?
(Original) How to play Swap!

I was never able to play swap with less than 50 moves. The least number of moves is 46, can someone please teach me how to do this?
por How to play Swap!
2010-12-15 17:49:23
Gosto
Responder
#2
How to play Swap!
(Traduzido por Microsoft) Você pode ver as dicas para jogar o jogo. Quando você vai para a página de instruções há um link para a página dicas.
(Original) You can see the tips for playing the game. When you go to the instructions page there is a link to the tips page.
por Novel Games
2010-12-20 09:16:26
Gosto
Responder
#3
How to play Swap!
2669
Em resposta a #1:
(Traduzido por Microsoft) Eu amo o seu nome de usuário!
(Original) I love your username!
por Piotr Grochowski
2018-12-16 16:40:57
Gosto
Responder
#4
How to play Swap!
1055
(Traduzido por Microsoft) Onde está a "página de instruções"? Obrigado.
(Original) Where is the "instructions page"? Thank you.
por Jennifer Solis
2019-07-27 07:09:18
Gosto
Responder
#5
How to play Swap!
Em resposta a #4:
(Traduzido por Microsoft) A página de instruções é a página que você recebe quando clica no botão iniciar. Removemos o link de dicas da página, você precisará descobrir como terminar em 46 movimentos.
(Original) The instructions page is the page you get to when you click the start button. We have removed the tips link from the page, you will need to figure out yourself how to finish in 46 moves.
por Novel Games
2019-07-29 13:41:00
Gosto
Responder
#6
How to play Swap!
24
(Traduzido por Microsoft) este sooobhard
(Original) this sooobhard
por Roland Natividad
2020-10-14 05:05:22
Gosto
Responder
#7
How to play Swap!
0
Em resposta a #1:
(Traduzido por Microsoft)
Eu nunca fui capaz de jogar swap com menos de 50 movimentos. O menor número de movimentos é 46, alguém pode me ensinar como fazer isso?
(Original)
I was never able to play swap with less than 50 moves. The least number of moves is 46, can someone please teach me how to do this?
por hrtoisiq
2020-11-21 19:16:52
Gosto
Responder
#8
How to play Swap!
5
Em resposta a #7:
(Traduzido por Microsoft) Eu nunca fui capaz de jogar swap com menos de 50 movimentos. O menor número de movimentos é 46, alguém pode me ensinar como fazer isso?
(Original) I was never able to play swap with less than 50 moves. The least number of moves is 46, can someone please teach me how to do this?
por I was never able to play swap with less than 50 moves. The least number of moves is 46, can someone please teach me how to do this?
2021-07-24 16:02:56
Gosto
Responder
#9
How to play Swap!
Em resposta a #8:
(Traduzido por Microsoft) @I nunca foi capaz de jogar swap com menos de 50 movimentos. O menor número de movimentos é 46, alguém pode me ensinar como fazer isso? , há um power up "ANSWER" que você pode usar para ver a solução de 46 movimentos
(Original) @I was never able to play swap with less than 50 moves. The least number of moves is 46, can someone please teach me how to do this? , there is a "ANSWER" power up which you can use to see the 46 moves solution
por Novel Games
2021-07-27 14:13:53
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar