Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Truques e Dicas do Jogo

Invasores espaciais; Primeira pessoa a marcar um milhão de pontos

por Belldandy, First Class Goddess
2007-12-30 08:14:35
#1
Belldandy, First Class Goddess
4
(Traduzido por Microsoft) Recentemente experimentei o jogo Space Invaders, e gosto muito. Eu queria saber se alcançar um milhão de pontos é um marco (pessoalmente, marquei 1260250) no jogo antes de morrer! No começo, eu não era muito bom no jogo (eu tenho pontuações de menos de 500000), mas depois de encontrar um guia de estratégia sobre http://www.freewebs.com/infinitezenith, eu aprendi alguns truques, e desde então, eu tenho feito melhor. Minha pontuação final para o jogo foi 1260250 pontos. Acredito que é a primeira vez que alguém marca um milhão no jogo. Uma segunda tentativa rendeu 903200 pontos, o que é bom. Se alguém está se perguntando onde está o guia de estratégia, o endereço do site é http://www.freewebs.com/infinitezenith/novelgames.htm. Por favor, aproveitem, e feliz ano novo, pessoal!
(Original) Space Invaders; First person to score a million points

I have recently tried out the game Space Invaders, and I enjoy it very much. I was wondering if reaching a million points is a milestone (personally, I scored 1260250) in the game before I died! At first, I wasn't too great at the game (I got scores of less that 500000), but after finding a strategy guide on http://www.freewebs.com/infinitezenith, I learned some tricks, and ever since, I've been doing better. My final score for the game was 1260250 points. I believe it is the first time anyone has scored a million in the game. A second attempt yielded 903200 points, which is alright. If anyone is wondering where the strategy guide is, the address of the site is http://www.freewebs.com/infinitezenith/novelgames.htm. Please enjoy, and Happy New Year, everyone!
por Belldandy, First Class Goddess
2007-12-30 08:14:35
Gosto
Responder
#2
Belldandy, First Class Goddess
4
(Traduzido por Microsoft) Tivemos que remover o guia stategy, já que só era eficaz para o jogo quando ainda não tinha sistema de nível. Nosso guia foi projetado para que as pessoas pudessem durar muito. Com o novo sistema de nível (onde os inimigos disparam mais tiros em você à medida que você chega a 40000), nosso guia tornou-se obsoleto. No entanto, ainda é um bom jogo para jogar.
(Original) We've had to remove the stategy guide, since it was only effective for the game when it still had no level up system. Our guide was designed so that people could last long. With the new level system (where enemies fire more shots at you as you get over 40000), our guide became obsolete. However, it's still a good game to play.
por Infinite Zenith
2008-02-12 11:33:59
Gosto
Responder
#3
Belldandy, First Class Goddess
4
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) Os novos desafios também são divertidos! Mas acho que continuarei sendo a única pessoa que já marcou um milhão de pontos!
(Original) The new challenges are fun, too! But I guess I will remain the only person to have ever scored a million points!
por Belldandy
2008-02-13 09:39:41
Gosto
Responder
#4
Belldandy, First Class Goddess
4
Em resposta a #3:
(Traduzido por Microsoft) Lembro-me de dezembro em Dezembro XD. Eu vi você competir com o Q8 pela maior pontuação. Eu mesmo nunca tinha batido nele, mas parabéns por ser o primeiro a fazê-lo!! (Meus 240000 empalidecidos em comparação com suas pontuações >_<)
(Original) I remember back in December XD. I saw you compete with q8 for the highest score. I myself had never beaten him, but congrats on being the first to do so!! (My 240000 paled compared to your scores >_<)
por Star Strikers
2008-02-26 08:55:00
Gosto
Responder
#5
Belldandy, First Class Goddess
4
Em resposta a #4:
(Traduzido por Microsoft) Há uma maneira de marcar mais de 60.000 facilmente. Apenas certifique-se de que você tem vidas suficientes indo para a corrida, e aniquilar os inimigos enquanto você está piscando (invencível). Fazer isso vai ganhar algum espaço para respirar.
(Original) There is a way to score more than 60 000 easily. Just make sure you have enough lives left going into the rush, and wipe out the enemies while you're flashing (invincible). Doing so will gain you some breathing room.
por Turd Furgeson
2008-08-25 05:03:14
Gosto
Responder
#6
Belldandy, First Class Goddess
4
Em resposta a #5:
(Traduzido por Microsoft) Há claramente uma falha em Space Invaders. O volume de fogo inimigo aumenta à medida que o nível sobe, eventualmente preenchendo toda a tela. A invencibilidade é inútil porque o fogo deles negará isso.
(Original) There's clearly a glitch in Space Invaders. The volume of enemy fire increases as the level goes up, eventually filling the entire screen. Invincibility is useless because their fire will negate that.
por Halo
2012-07-23 07:30:05
Gosto
Responder
#7
Belldandy, First Class Goddess
Em resposta a #6:
(Traduzido por Microsoft) Sim, haverá mais e mais balas inimigas. Mas com planejamento suficiente (quais inimigos atirar primeiro, e qual atirar depois), você será capaz de passar níveis mesmo que os inimigos estejam disparando muito densamente
(Original) Yes there will be more and more enemy bullets. But with enough planning (which enemies to shoot first, and which to shoot later), you will be able to pass levels even if the enemies are firing very densely
por Novel Games
2012-07-23 10:05:10
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar