Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

Socos auto-criados

por 庭庭
2020-11-23 21:22:06
#1
庭庭
22
(Traduzido por Microsoft) Socos auto-criados
Eu acredito que todos nós jogamos esquivar a bola, é usar esse campo, o meio não precisa apenas de quatro pessoas em torno da necessidade de pessoas no final quantas pessoas eu não conheço em um time azul um time vermelho juntos meio braço
A bola iniciada pela equipe vermelha para mandar a bola com punhos, a bola para aquela bola só pode ser jogada com um punho para uma bola para obter um ponto, por isso tem jogado ao redor, pode considerar jogar 4 bolas em um momento 4 pessoas marcar é vôlei
Acertar uma bola para conseguir um ponto fora da bola de limite pegou 0,5 pontos depois que a bola se posicionou para mandar a bola. Isso é menos do que a linha de passo longa mão -2 pontos podem diminuir o alcance
(Original) 自創拳球

自創拳球
相信大家都玩過躲避球,就是用那場地,中間不須人只有四周須要人到底要多少人我不知道就一個藍隊一個紅隊連在一起距離半個手臂
球一開始由紅隊發球用拳頭發球,球到那就打球只能用拳頭打到一球得一分,就這樣一直打來打去,最多可考慮一次同時玩4顆球4個人記分用的是排球
打到一球得一分界外球撿到的得0.5分撿到後在到自已的位置發球。這就是比手長踩線-2分人少可縮小範圍
por 庭庭
2020-11-23 21:22:06
Gosto
Responder
#2
庭庭
22
(Traduzido por Microsoft) , eu encontrei um problema é um time tão vermelho e azul, o mais simples são os times masculino e feminino, e então um time vestindo roupas esportivas um time usando uniformes para que nós sabemos quem bateu a bola para marcar
(Original) ,我發現一個問題就是這麼分紅藍隊,最簡單就是男女分隊,再來是衣服一隊穿体育服一隊穿制服這樣才知是誰打到的球才能記分
por 庭庭
2020-11-24 16:01:48
Gosto
Responder
#3
庭庭
22
(Traduzido por Microsoft) A bola foi atingida pelos Reds segurando seus blues destros por três segundos para marcar
(Original) 打到球的是紅隊舉右手藍隊舉左手三秒鐘以利記分
por 庭庭
2020-11-24 16:22:31
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar