Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

Gamão

por Rusty
2015-06-11 03:06:32
#1
Rusty
0
(Traduzido por Microsoft) Seu sistema é um trapaceiro. Jogou mais de 100 jogos e 75% dos jogos rolam 6 vezes mais vezes por jogo. Constantemente rola 5/6's... não vale a frustração.
(Original) Backgammon

Your system is a cheat. Played over a 100 games and 75% of the games computer rolls double 6's 3-4 times a game. Constantly rolls 5/6's...not worth the frustration.
por Rusty
2015-06-11 03:06:32
Gosto
Responder
#2
Rusty
59
(Traduzido por Microsoft) e também nenhuma contagem de pip, nos torna difíceis de tomar uma boa decisão sobre devemos jogar na frente ou backgame .
(Original) and also no pip count , makes us hard to make a good decision on we should play front game or backgame .
por Eddie HUI
2018-09-20 21:10:15
Gosto
Responder
#3
Rusty
59
(Traduzido por Microsoft) e nenhuma opção de desfazer também
(Original) and no undo option too
por Eddie HUI
2018-09-26 01:55:31
Gosto
Responder
#4
Rusty
192
(Traduzido por Microsoft) Sim... pode yooz guyz ajustar a IA em Gamão? É óbvio que está do lado dos computadores para ganhar. Não são chances justas. Tira a diversão disso.
(Original) Yeah...can yooz guyz tweak down the AI on Backgammon? It is obviously on the computers side to win. Not fair odds. Takes the fun outta it.
por olddog
2019-04-02 15:26:09
Gosto
Responder
#5
Rusty
Em resposta a #4:
(Traduzido por Microsoft) Não, a IA não é tendenciosa. Os rolos são totalmente aleatórios.
(Original) No the AI is not biased. The rolls are totally random.
por Novel Games
2019-04-03 10:42:31
Gosto
Responder
#6
Rusty
15
(Traduzido por Microsoft) Ei Gente, eles me ensinam como jogado para o gamão e pontas de dificuldade de gamão, MESTRES DO GAMÃO
(Original) Hey People,they teach me how played to the backgammon and difficulty tipes of backgammon,MASTERS OF BACKGAMMON
por Stefan Videnov
2019-06-01 02:02:30
Gosto
Responder
#7
Rusty
15
(Traduzido por Microsoft) E eu venci o computador sempre, o mais importante de todos os lados, sim!
(Original) And i beat the computer always,allmost allways,yeah!
por Stefan Videnov
2019-06-01 02:03:20
Gosto
Responder
#8
Rusty
0
(Traduzido por Microsoft) Pessoalmente, gosto do portal no gamão online NardGammon.com eles têm lá e os cubos caem adequadamente e o portal em si é lindo. Eu não sei como você me pegou, entre se quiser dar uma olhada.
(Original) Лично мне по душе портал по онлайн нардам NardGammon.com у них там и кубики адекватно выпадают и сам портал красивый. Не знаю как вам мне зашел, зайдите если хотите поиграйте посмотрите.
por vladlenchik247
2022-04-05 20:27:03
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar