Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

TUDO SE FOI~!

por Cathy Rapicano
2020-11-27 20:04:21
#1
Cathy Rapicano
11
(Traduzido por Microsoft) Minhas estrelas, moedas e status desapareceram, incluindo o número de estrelas que alcancei nos meus jogos. O que aconteceu eu não sei, mas qualquer sugestão sobre isso? Eu não apaguei nenhum dado neste laptop então eu estou em uma perda aqui! Ajuda?
(Original) EVERYTHING GONE~!

My stars, coins, and status all disappeared, including the number of stars I've reached on my games. What happened I don't know, but any suggestions about this? I haven't deleted any data on this laptop so I'm at a loss here! Help?
por Cathy Rapicano
2020-11-27 20:04:21
Gosto
Responder
#2
Cathy Rapicano
(Traduzido por Microsoft) @Cathy Rapicano A conta que você usou ao fazer login usando seu nome de usuário e senha será diferente da que você usa quando você faz login usando o Facebook. Haverá 2 contas diferentes. E assim as moedas, estrelas etc será tudo diferente.
(Original) @Cathy Rapicano The account you used when you sign in using your username and password will be different from the one you use when you sign in using facebook. There will be 2 different accounts. And so the coins, stars etc will all be different.
por Novel Games
2020-12-01 09:21:23
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar