Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

Erro de sala de entrada com falha

por bk
2010-05-04 17:06:01
#1
bk
0
(Traduzido por Microsoft) Tentei jogar alguns dos jogos multiplayer neste site, mas todos eles resultaram em um erro de "sala de entrada falha" depois que eu clique em Iniciar e entrar ou entrar como convidado. Alguma sugestão?
(Original) Failed entering room error

I tried playing some of the multiplayer games on this site but they all resulted in a "Failed entering room" error after I click Start and login or enter as guest. Any suggestions?
por bk
2010-05-04 17:06:01
Gosto
Responder
#2
bk
(Traduzido por Microsoft) Isso não deveria acontecer. Você pode me dizer qual navegador e qual sistema operacional você está usando para que possamos investigar?
(Original) This shouldn't happen. Can you tell me which browser and which OS you are using so that we can investigate?
por Novel Games
2010-05-05 15:37:49
Gosto
Responder
#3
bk
0
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) Quando encontrei o erro ontem, estava usando o SimplyMEPIS Linux 8.0.15 de 64 bits com o Firefox 3.5. Mas não sei se 64 bits é a causa.

Algum tempo depois disso, experimentei em outro computador com OpenSUSE 11.2 32 bits e novamente Firefox 3.5 mas seu tempo eu não encontrei o erro e eu fui capaz de jogar.

Agora, estou usando o Windows 7 32 bits em outro computador com SRWare Iron Portable em um pendrive e novamente não houve erro.
(Original) When I encountered the error yesterday, I was using SimplyMEPIS Linux 8.0.15 64-bit with Firefox 3.5. Not sure if 64-bit is the cause though.

Some time after that, I tried it on another computer with OpenSUSE 11.2 32-bit and again Firefox 3.5 but his time I didn't encounter the error and I was able to play.

Now, I'm using Windows 7 32-bit on yet another computer with SRWare Iron Portable on a USB stick and again there was no error.
por bk
2010-05-05 16:24:48
Gosto
Responder
#4
bk
Em resposta a #3:
(Traduzido por Microsoft) Obrigado por sua informação. Vamos investigar a questão
(Original) Thank you for your information. We will investigate the issue
por Novel Games
2010-05-05 17:20:00
Gosto
Responder
#5
bk
0
Em resposta a #4:
(Traduzido por Microsoft) A questão parece ter sido resolvida agora. Obrigado.
(Original) The issue seems to have been resolved now. Thanks.
por bk
2010-11-10 19:21:03
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar