Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

Sem jogos funcionando

por mdcolby
2021-07-07 02:25:52
#1
mdcolby
695
(Traduzido por Microsoft) A partir de hoje, 5 de julho de 2021, nenhum jogo está funcionando. Quando eu bato em "pressione para jogar" ele gira e gira. Os jogos estavam funcionando ontem; nenhuma alteração foi feita no meu sistema ou navegador. Eu estava no Firefox. Limpei o esconderijo, isso não ajudou. Tentei Edge e Internet Explorer e tive o mesmo problema.
(Original) No games working

As of today, July 5, 2021, no games are working. When I hit "press to play" it just spins and spins. Games were working yesterday; no changes have been made to my system or browser. I was on Firefox. I cleared the cache, that didn't help. I tried Edge and Internet Explorer and had the same problem.
por mdcolby
2021-07-07 02:25:52
Gosto
Responder
#2
mdcolby
2669
(Traduzido por Microsoft) Você pode ter sido banido dos Jogos @Novel.
(Original) You might have been banned from @Novel Games.
por Piotr Grochowski
2021-07-07 02:51:57
Gosto
Responder
#3
mdcolby
4
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) Estou experimentando o mesmo, inclusive no Chrome. Acho que não fui banido.
(Original) I am experiencing the same including on Chrome. I don't think I have been banned.
por Frank Fisher
2021-07-07 03:12:18
Gosto
Responder
#4
mdcolby
695
(Traduzido por Microsoft) Não faço ideia por que seria banido. Ainda posso fazer login. Frank, instalei o Chrome pela primeira vez. Tenho o mesmo problema lá.
(Original) I have no I idea why I would be banned. I can still log in. Frank, I installed Chrome, for the first time ever. I have the same problem there.
por mdcolby
2021-07-07 05:44:45
Gosto
Responder
#5
mdcolby
(Traduzido por Microsoft) @mdcolby, desculpe pelo erro. Esta questão está relacionada com bloqueadores de anúncios. Nós consertamos. Por favor, limpe o cache do seu navegador e recarregue o jogo para tentar novamente. Por favor, me avise se houver algum problema.
(Original) @mdcolby , sorry for the error. This issue is related to ad blockers. We have fixed it. Please clear your browser cache and reload the game to try again. Please let me know if there are any problems.
por Novel Games
2021-07-07 10:42:26
Gosto
Responder
#6
mdcolby
695
Em resposta a #5:
(Traduzido por Microsoft) Trabalhando de novo! Obrigado.
(Original) Working again! Thank you.
por mdcolby
2021-07-07 22:51:09
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar