Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

Multiplayer de xadrez

por Louis
2012-04-03 05:58:39
#1
Louis
1
(Traduzido por Microsoft) Parece haver um pequeno bug no jogo de xadrez multiplayer. Uma posição que se repete 3 vezes deve ser um empate se um dos jogadores reclamá-lo.
(Original) Chess multiplayer

There seems to be a minor bug in the multiplayer Chess game. A position which repeats 3 times should be a draw if one of the players claim it.
por Louis
2012-04-03 05:58:39
Gosto
Responder
#2
Louis
(Traduzido por Microsoft) Obrigado por sua mensagem. No nosso jogo não temos essa regra, mas o jogo ainda vai acabar empatado se ambos os jogadores concordarem com isso.
(Original) Thank you for your message. In our game we do not have this rule, but the game will still end up in a draw if both players agree to it.
por Novel Games
2012-04-03 09:54:15
Gosto
Responder
#3
Louis
5
(Traduzido por Microsoft) Eu não saberia, porque eu não tenho sido capaz de tocá-lo ainda, porque este site não reconhece mais o meu login.
(Original) I Wouldn't know, because I haven't been able to play it yet, because this site doesn't recognize my sign-in anymore.
por ereiam12
2020-08-04 12:38:17
Gosto
Responder
#4
Louis
Em resposta a #3:
(Traduzido por Microsoft) Se você está escrevendo mensagens neste fórum, então tenha certeza de que já fez login e o site está reconhecendo seu login. Talvez possa nos dizer por que acha que não pode fazer login?
(Original) If you are writing messages in this forum then sure you have already signed in and the site is recognizing your sign in. Maybe can you tell us why you think you cannot sign in?
por Novel Games
2020-08-06 17:17:14
Gosto
Responder
#5
Louis
1
Em resposta a #1:
(Traduzido por Microsoft) quero jogar
(Original) want to play
por Angel Laureano
2020-12-27 21:30:33
Gosto
Responder
#6
Louis
2669
(Traduzido por Microsoft) Multiplayer Chess não tem repetição de 3 vezes, mas o recente jogo single player chamado Checkers tem implementado.
(Original) Multiplayer Chess does not have 3 fold repetition, but the recent single player game called Checkers has it implemented.
por Piotr Grochowski
2022-02-19 02:50:58
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar