Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

Moedas Perdidas?

por Big Bri
2021-03-10 05:43:57
#1
Big Bri
1123
(Traduzido por Microsoft) Eu não estava mantendo a contagem de moedas, mas eu pensei que eu estava em cerca de 55-60K e esta semana eu estava de volta ao zero. Onde é que eles foram?
(Original) Coins Lost?

I was not keeping close count on coins, but I thought I was at about 55-60K and this week I was back at zero. Where did they go?
por Big Bri
2021-03-10 05:43:57
Gosto
Responder
#2
Big Bri
973
(Traduzido por Microsoft) Eu tinha exatamente o mesmo problema 50K mais moedas a zero. Há algum inseto?
(Original) I had exactly the same problem 50K plus coins to zero. Is there a bug?
por AJ2
2021-03-10 18:23:34
Gosto
Responder
#3
Big Bri
(Traduzido por Microsoft) @Big Bri, desculpe pelo erro. Houve um erro no banco de dados e agora está corrigido. Você pode precisar fazer login e fazer login novamente para ver suas moedas restauradas.

Enviaremos uma compensação aos jogadores afetados dentro destes dias. Por favor, me avise se houver alguma pergunta.
(Original) @Big Bri , sorry for the error. There was a database error and it is now fixed. You may need to log out and log in again to see your restored coins.

We will send out a compensation to affected players within this few days. Please let me know if there are any questions.
por Novel Games
2021-03-11 10:59:50
Gosto
Responder
#4
Big Bri
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) @AJ2, desculpe pelo erro. Houve um erro no banco de dados e agora está corrigido. Você pode precisar fazer login e fazer login novamente para ver suas moedas restauradas.

Enviaremos uma compensação aos jogadores afetados dentro destes dias. Por favor, me avise se houver alguma pergunta.
(Original) @AJ2 , sorry for the error. There was a database error and it is now fixed. You may need to log out and log in again to see your restored coins.

We will send out a compensation to affected players within this few days. Please let me know if there are any questions.
por Novel Games
2021-03-11 11:02:57
Gosto
Responder
#5
Big Bri
0
(Traduzido por Microsoft)
Com que frequência isso acontece?

(Original)
How often does this happen?

por Romleh
2021-04-04 03:52:27
Gosto
Responder
#6
Big Bri
Em resposta a #5:
(Traduzido por Microsoft) @Romleh, este é um erro único. Isso normalmente não acontece.
(Original) @Romleh , this is a one off error. This won't usually happen.
por Novel Games
2021-04-05 09:39:21
Gosto
Responder
#7
Big Bri
2669
(Traduzido por Microsoft) Que formato numérico você usa para armazenar as moedas?
(Original) What numerical format do you use to store the coins?
por Piotr Grochowski
2021-04-10 19:31:15
Gosto
Responder
#8
Big Bri
Em resposta a #7:
(Traduzido por Microsoft) @Piotr Grochowski, não sei o que quer dizer, pode explicar mais?
(Original) @Piotr Grochowski , I'm not sure what you mean, can you explain more?
por Novel Games
2021-04-12 09:37:10
Gosto
Responder
#9
Big Bri
2669
(Traduzido por Microsoft) Verifique seu código fonte. Se a declaração variável para a quantidade de moedas se parece com 'moedas curtas'; é um inteiro curto, se for 'int coins'; é um inteiro, se é 'moedas duplas', é um duplo, e assim por diante.
(Original) Check your source code. If the variable declaration for the amount of coins looks like `short coins;` it is a short integer, if it is `int coins;` it is an integer, if it's `double coins;' it is a double, and so on.
por Piotr Grochowski
2021-05-03 04:27:37
Gosto
Responder
#10
Big Bri
Em resposta a #9:
(Traduzido por Microsoft) @Piotr Grochowski , o problema não estava relacionado ao tipo de dados, foi devido a outros problemas.
(Original) @Piotr Grochowski , the problem was not related to data type, it was due to other issues.
por Novel Games
2021-05-03 15:19:44
Gosto
Responder
#11
Big Bri
2669
(Traduzido por Microsoft) Foi uma corrupção de RAM, ou o computador Intel foi danificado?
(Original) Was it a RAM corruption, or did the Intel computer get damaged?
por Piotr Grochowski
2021-06-07 18:06:55
Gosto
Responder
#12
Big Bri
Em resposta a #11:
(Traduzido por Microsoft) @Piotr Grochowski, também não está relacionado com eles. Não há necessidade de especular sobre a causa.
(Original) @Piotr Grochowski , it is not related to those as well. There is really no need to speculate on the cause.
por Novel Games
2021-06-08 10:31:47
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar