Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

Para o Pocket PC?

por LindaB
2006-11-03 03:41:15
#1
LindaB
1
(Traduzido por Microsoft) O Arkanoid ou qualquer outro jogo é compatível com o Pocket PC rodando WM5?
(Original) For Pocket PC?

Is Arkanoid or any of your other games compatible with Pocket PC running WM5?
por LindaB
2006-11-03 03:41:15
Gosto
Responder
#2
LindaB
(Traduzido por Microsoft) Nós não tentamos, mas você deve ser capaz de jogar o jogo enquanto Flash Player 8 estiver instalado.
(Original) We haven't tried, but you should be able to play the game as long as Flash Player 8 is installed.
por Novel Games
2006-11-03 09:25:03
Gosto
Responder
#3
LindaB
1
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) Eu tenho flash 7, que é o mais recente que eu posso encontrar para PPC, e os jogos não funcionam pela internet. No entanto, eu deveria ter perguntado se você tem a versão de download/instalação para PPC. Não quero depender de internet sem fio.
(Original) I have Flash 7, which is the latest I can find for PPC, and the games don't work over the internet. However, I should have asked if you have the download/install version for PPC. I don't want to have to rely on wireless internet.
por Linda
2006-11-04 01:44:12
Gosto
Responder
#4
LindaB
Em resposta a #3:
(Traduzido por Microsoft) Oh, entendo. Então sinto muito que os jogos não funcionem. Acho que vamos considerar como fazê-los funcionar e pode ser jogado offline.
(Original) Oh, I see. Then I'm sorry that the games won't work. I think we will consider how to make them work and can be played offline.
por Novel Games
2006-11-04 10:03:06
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar