Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

Jogos não vão correr

por Tom Ioannou
2017-07-28 05:56:02
#1
Tom Ioannou
5
(Traduzido por Microsoft) Baixei vários jogos novos e os jogo há anos. Eu tenho a versão atual do Adobe Air, mas nenhum dos jogos é executado agora.
(Original) Games won't Run

I downloaded a number of novel games and have been playing them for years. I have the current version of Adobe Air but none of the games run now.
por Tom Ioannou
2017-07-28 05:56:02
Gosto
Responder
#2
Tom Ioannou
(Traduzido por Microsoft) A versão antiga dos nossos jogos para download foi descontinuada. Estamos trabalhando em uma nova versão do jogo para download agora, e no futuro você poderá baixar os jogos para jogar em seus dispositivos Windows, Mac, Android e iOS.

Enquanto isso, por favor, jogue os jogos em nosso site
(Original) The old version of our downloadable games were discontinued. We are working on a new version of downloadable game now, and in the future you will be able to download the games to play in your Windows, Mac, Android and iOS devices.

In the meantime please play the games in our website
por Novel Games
2017-07-28 10:22:34
Gosto
Responder
#3
Tom Ioannou
5
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) Firefox 54.0.1 e também não funcionará com o Internet Explorer 11.0.9600.18738.

Não sei se posso enviar uma captura de tela aqui, mas seu quadro aparece, mas a área do jogo permanece em branco.

Obrigado.
(Original) Firefox 54.0.1 and also won't work with Internet Explorer 11.0.9600.18738.

Not sure I can send a screen shot here but your frame comes up but the game area stays blank.

Thank you.
por Janis Berry
2017-08-03 12:55:23
Gosto
Responder
#4
Tom Ioannou
Em resposta a #3:
(Traduzido por Microsoft) Então você está jogando os jogos em nosso site em http://www.novelgames.com? Você pode enviar uma captura de tela para enquiry@novelgames.com
(Original) So are you playing the games in our website at http://www.novelgames.com ? You can send a screenshot to enquiry@novelgames.com
por Novel Games
2017-08-04 10:29:17
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar