Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

Pontuações Altas

por A Good Samaritan
2008-03-01 03:04:03
#1
A Good Samaritan
6
(Traduzido por Microsoft) Eu tenho jogado como convidado por um tempo neste site, e parece que há algumas pessoas que constantemente inundam os placares, tornando impossível para os outros entrar em. Está tudo bem para eles fazerem isso?
(Original) High Scores

I have played as a guest for a while on this site, and it seems that there are a few people who constantly flood the scoreboards, making it impossible for others to get on. Is it okay for them to do that?
por A Good Samaritan
2008-03-01 03:04:03
Gosto
Responder
#2
A Good Samaritan
6
(Traduzido por Microsoft) Eu não vi uma regra contra exibir pontuações suadas. Considero as placas inundadas um incentivo para me esforçar mais. :)
(Original) I've not seen a rule against displaying hard-earned scores. I consider flooded boards an incentive to try harder, myself. :)
por Bengeance
2008-03-06 12:21:21
Gosto
Responder
#3
A Good Samaritan
6
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) Eu concordo... mas alguém viu as notas insanas de presentes de Natal do teh_nubkilr???? Lol. De qualquer forma, pontuações altas realmente não importam, contanto que o jogo seja divertido.
(Original) I concur...but has anyone seen teh_nubkilr's insane Christmas Gifts scores???? LOL. Anyways, high scores don't really matter, as long as the game is fun.
por Belldandy
2008-03-09 07:04:49
Gosto
Responder
#4
A Good Samaritan
6
Em resposta a #3:
(Traduzido por Microsoft) Concordo, talvez todos os jogos devessem remover os placares, e poderíamos fazer isso por esportes profissionais... Como beisebol, futebol etc...... Assim ninguém se machuca.
(Original) I agree, maybe all games should just remove score boards, and we could do that for pro sports...like baseball, football etc....That way nobody gets their feelings hurt.
por Cardude
2008-03-29 05:06:25
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar