Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

Verificadores chineses multiplayer - Sem mais movimentos.

por Marcus Cunha
2011-02-15 12:53:09
#1
Marcus Cunha
0
(Traduzido por Microsoft) Oi Peter, quando não há movimento avaível para algum jogador o jogo não pode continuar.

Seu happing com robô , eu não sei se com o jogador humano também ocorreu.

Tchau
(Original) Multiplayer Chinese Checkers - No more moves.

Hi Peter, when there is no move avaiable to some player the game cannot continue.

Its happing with robot , i dont know if with human player its also occurred.

Bye
por Marcus Cunha
2011-02-15 12:53:09
Gosto
Responder
#2
Marcus Cunha
(Traduzido por Microsoft) É muito difícil para um jogador não ter movimentos disponíveis. Mas pode ser possível que uma das peças de um jogador esteja presa e não possa se mover, e se o oponente não se afastar de suas peças, então o jogo não pode continuar. Atualmente o robô não saberá se afastar sua peça se isso acontecer, neste caso, tudo o que você pode fazer é recarregar o jogo......
(Original) It is quite difficult for a player to have no available moves. But it may be possible that one of a player's pieces is trapped and cannot move, and if the opponent do not move away his pieces, then the game cannot continue. Currently the robot will not know to move away its piece if this happens, in this case, all you can do is to reload the game......
por Novel Games
2011-02-15 16:35:03
Gosto
Responder
#3
Marcus Cunha
0
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) Olá Peter,

Quais são as regras para este jogo neste caso?

Eu acho que uma boa ideia será este jogador passar o tempo, mas eu realmente não sei a regra original para este jogo.

O que você acha?

(Original) Hi Peter,

What are the rules to this games in this case?

I thing a good idea will be this player pass the time, but i realy dont know the original rule to this game.

What do you think?

por Marcus Cunha
2011-02-16 01:28:40
Gosto
Responder
#4
Marcus Cunha
Em resposta a #3:
(Traduzido por Microsoft) Até onde sabemos, não há uma regra conhecida para esta situação em particular.
(Original) As far as we know, there is no known rule for this particular situation
por Novel Games
2011-02-16 18:48:02
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar