Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Truques e Dicas do Jogo

Gêmeos numésias

por ChrisC
2008-09-22 00:33:56
#1
ChrisC
0
(Traduzido por Microsoft) Alguém mais marcou zero nisso? Posso não ser o mais rápido fora do quarteirão, mas é desanimador não ganhar pontos. Isso não acontece todas as vezes, mas mesmo uma pontuação baixa seria melhor do que nenhuma. Eu preferiria que o temporizador acabasse para que eu soubesse que tinha perdido e poderia começar de novo em vez de lutar sem propósito.
(Original) Number Twins

Has anyone else scored zero in this? I might not be the quickest off the block but it's disheartening to get no points at all. It doesn't happen every time but even a low score would be better than none. I would prefer the timer to run out so I would know I had lost and could start again rather than struggling on for no purpose.
por ChrisC
2008-09-22 00:33:56
Gosto
Responder
#2
ChrisC
0
(Traduzido por Microsoft) Sim, eu também marquei zero. :-| Concordo com você sobre o temporizador bizarro, espero que seja mudado...
(Original) Yes, I too scored zero. :-| I agree with you about the bizarre timer, hopefully it'll be changed...
por Bengeance
2008-10-02 02:16:50
Gosto
Responder
#3
ChrisC
0
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) Agora descobri que a maneira de evitar ficar zero é "cavar um caminho" entre os círculos dourados, depois ligá-los para que as cores se alinhem em pares. Então você pode terminar o jogo muito mais rápido. Minha pontuação recorde ainda está longe de me colocar na lista de notas altas, mas pelo menos estou recebendo quatro dígitos agora!
(Original) I've now discovered that the way to avoid getting zero is to "dig a path" between the gold circles, then link them so that the colours line up in pairs. Then you can finish the game a lot quicker. My record score is still nowhere near getting me onto the high scores list but at least I'm getting four figures now!
por ChrisC
2008-10-11 01:14:04
Gosto
Responder
#4
ChrisC
0
Em resposta a #3:
(Traduzido por Microsoft) Desculpe, eu quis dizer cinco dígitos! 34923 é meu recorde até agora.
(Original) Sorry, I meant five figures! 34923 is my record so far.
por ChrisC
2008-10-16 03:22:31
Gosto
Responder
#5
ChrisC
0
Em resposta a #3:
(Traduzido por Microsoft) Incrível, eu tentei e funcionou. Meu melhor pessoal até agora é 30.342. Não é o mais alto, mas é muito melhor do que zero. :D
(Original) Awesome, I tried it and it worked. My personal best so far is 30,342. Not the highest, but it's much better than zero. :D
por Bengeance
2008-10-16 23:45:41
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar