Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

Pressionando menos teclas para pressionar para reproduzir um jogo

por Martin
2007-11-19 13:11:02
#1
Martin
5
(Traduzido por Microsoft) Acho que há muitas teclas para pressionar ao reproduzir um jogo. Especialmente para jogos que podem acabar facilmente, pressionar tantas teclas repetidamente são muito irritantes.

por exemplo, para o jogo "
Festival Akita Kanto" normalmente eu vou falhar em segundos. Então eu preciso pressionar as seguintes teclas para reproduzi-lo novamente:

1. Cancele a saída da página de pontuação.

2. OK para o anúncio "Licenciar este jogo".

3. "Jogar de novo"

4. "Start"

5. "Começar" novamente por deixar a página de instruções

Então só por alguns segundos, o jogo é jogo, eu preciso repetir as teclas acima novamente. Às vezes, o tempo usado para pressionar as teclas é ainda mais do que o tempo jogando o jogo.

Sugestões:

1. A página de instruções não deve ser mostrada sempre. Deve ser um botão no menu principal. Só pressione quando necessário.

2. Para o anúncio de licença, melhor lidar com ele #1. Ou exibi-lo ao máximo uma vez pela primeira vez jogando- o.

3. Combine a página de pontuação com o jogo na página e/ou a página de anúncios de licença. Adicione um botão "Replay" nesta página também.

Apenas pressionar "Replay" começará o jogo novamente.

Isso trará mais prazer aos jogadores, tenho certeza.



(Original) Pressing less keys to press for replaying a game

I think there are too many keys to press when replaying a game. Especially for games that may over easily, pressing so many keys repeatly are very annoying.

e.g., for the game "
Akita Kanto Festival" usually I'll fail in seconds. Then I need to press the following keys to playing it again:

1. Cancel to quit from the score page.

2. OK for "License this game" advertisement.

3. "Play again"

4. "Start"

5. "Start" again for leaving the instruction page

Then just for a few seconds, the game is game, I need to repeat the above keys again. Sometimes the time used to press the keys are even more than the time playing the game.

Suggestions:

1. Instructions page should not he shown every time. It should be a button on the main menu. Only press it when needed.

2. For the license ad, better handle it #1. Or maximum display it once for the 1st time playing it.

3. Combine the scores page with the game over page, and/or the license ad page. Add a button "Replay" on this page too.

Only pressing "Replay" will start the game again.

This will bring more pleasure to the gamers I am sure.



por Martin
2007-11-19 13:11:02
Gosto
Responder
#2
Martin
(Traduzido por Microsoft) Obrigado por sua sugestão. Vamos considerar seriamente suas sugestões.
(Original) Thank you for your suggestion. We will seriously consider your suggestions.
por Novel Games
2007-11-20 09:10:12
Gosto
Responder
#3
Martin
5
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) Oi
Eu só gostaria de escrever para apoiar essa ideia; é algo que eu queria escrever para você sobre mim. Seria muito bom ter um botão "replay" que leva um diretamente de volta ao jogo em vez de voltar para a tela frontal.

Muito obrigado.
(Original) Hi,
I would just like to write to support this idea; it is something I've been meaning to write to you about myself. It would be really great to have a "replay" button that takes one directly back to the game rather than back to the front screen.

Many thanks.
por Champion
2007-11-20 22:11:34
Gosto
Responder
#4
Martin
5
Em resposta a #3:
(Traduzido por Microsoft) Ei, você consertou! Obrigado, obrigado, obrigado!!!
(Original) Hey you fixed it! Thank you, thank you, thank you!!!
por Champion
2008-01-05 06:39:56
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar