Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

Cobras e escadas

por Brad
2009-10-21 00:31:25
#1
Brad
3
(Traduzido por Microsoft) O jogo de cobras e escadas é bagunçado lá em cima há uma mesa com 8 robôs e quando você vai para começar um jogo ele fica na tela de espera por favor
(Original) Snakes and ladders

The snakes and ladders game is messed up there is a table with 8 robots and when you go to start a game it stays at the please waiting screen
por Brad
2009-10-21 00:31:25
Gosto
Responder
#2
Brad
(Traduzido por Microsoft) Sim, parece haver alguns problemas com os robôs, vamos corrigi-lo o mais rápido possível.
(Original) Yes there seems to be some problems with the robots, we will fix it as soon as possible.
por Novel Games
2009-10-21 10:08:45
Gosto
Responder
#3
Brad
59
(Traduzido por Microsoft) Precisa de uma opção de " tela cheia " ty .
(Original) Need a " full screen " option ty .
por Eddie HUI
2018-09-08 22:42:10
Gosto
Responder
#4
Brad
59
Em resposta a #3:
(Traduzido por Microsoft) Quero dizer, "tela cheia" opção do tabuleiro de xadrez.
(Original) I mean " full screen " option of the checkerboard.
por Eddie HUI
2018-09-09 00:29:08
Gosto
Responder
#5
Brad
10
(Traduzido por Microsoft) quem quer que o gênio coloque "drogas" aos 98, eu vou quebrá-las e alimentá-las para o meu carro.
(Original) whoever genius put "drugs" at 98 i will break them down and feed them to my car.
por amstretz
2019-03-09 11:40:51
Gosto
Responder
#6
Brad
Em resposta a #5:
(Traduzido por Microsoft) Na versão antiga de Cobras e Escadas havia significados morais nos espaços. Você chega a um espaço que indica que você está fazendo coisas boas, então você começa a subir uma escada e obter bons resultados. Se você chegar a um espaço com coisas ruins, então você cai de uma cobra e obter resultados ruins. Neste caso, se você chegar ao espaço das "drogas", então você cai na cobra e fica com "morte".
(Original) In the ancient version of Snakes and Ladders there were moral meanings in the spaces. You reach a space which indicates that you are doing good things, then you get to climb a ladder and get good results. If you reach a space with bad things, then you fall down a snake and get bad results. In this case if you reach the "drugs" space, then you fall down the snake and get "death".
por Novel Games
2019-03-10 09:21:06
Gosto
Responder
#7
Brad
0
(Traduzido por Microsoft) Oi
(Original) Hi
por Nesjosh935
2021-09-13 05:08:15
Gosto
Responder
#8
Brad
2583
(Traduzido por Microsoft) Todos os jogadores devem ter a sua vez ao mesmo tempo. Porque o jogo é muito longo com 10 jogadores.
(Original) All players should have their turn at the same time. Because the game is WAY too long with 10 players.
por Alex Gordillo
2023-10-06 06:01:55
Gosto
Responder
#9
Brad
2583
(Traduzido por Microsoft) Eu não conseguia me empolgar com isso, não era muito um jogo realmente. Nenhuma estratégia ou pensamento necessário.
(Original) I couldn't get excited about this one, not much of a game really. No strategy or thought needed.
por Alex Gordillo
2023-10-06 06:19:50
Gosto
Responder
#10
Brad
2583
(Traduzido por Microsoft) É tão bobo que existem DUAS cobras que te fazem perder MUITO progresso. Isso aumenta severamente a duração do jogo, especialmente com 10 jogadores.
(Original) It's so silly that there are TWO snakes that make you lose A LOT of progress. This severely increases the length of the game, especially with 10 players.
por Alex Gordillo
2024-03-10 03:42:09
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar