Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

Este é o meu mais novo jogo online chamado Meet the Twelve Apostles, Este é o meu novo jogo online chamado Meet The Twelve Apóstolos

por 龔莊水
2021-06-14 04:44:21
#1
龔莊水
0
(Traduzido por Microsoft) Esta é a minha nova ideia de jogos online chamado conheça os doze apóstolos, veja algumas pessoas jogando se for 4 pessoas para ver quem primeiro po no nome dos doze apostólicos digitando cada nome para tomar 2 e assim por diante cerca de 24 nomes dos lugares são jogados para ver quem po mais, as pessoas repetem mais do que algumas vezes não sabem como entender? Você só pode acertar um nome de cada vez se você for o terceiro a acertar o nome sem uma pontuação.
Este é um novo jogo online que eu vim com, chamado "Conheça os Doze Apóstolos". Depende de quantas pessoas jogam. Se houver 4 pessoas, quem nomeará os doze apóstolos primeiro? Cada nome ocupa 2 posições, e assim por diante, depois de jogar, veja quem tem mais po. Se as pessoas repetirem, por favor, adicionem mais algumas vezes. Eu me pergunto se você entende? Você só pode digitar um nome de cada vez. Se você for o terceiro, você não vai conseguir um ponto. Use o departamento de bate-papo
(Original) 這是我新想到的線上遊戲叫接見十二使徒,This is my new online game called Meet the Twelve Apostles

這是我新想到的線上遊戲叫接見十二使徒,就看幾個人玩如果是4人就看誰先po上十二使徒的姓名打字每個名字取2名等大概24個名字的名額都打玩了看誰po最多,人多重復就多加幾次不知大家看的懂嗎?一次只能打一個名字如果你是第三個打名字的就沒分。
This is a new online game I came up with, called "Meet the Twelve Apostles". It depends on how many people play. If there are 4 people, who will name the twelve apostles first? Each name occupies 2 positions, and so on, after playing, see who has the most po. If people repeat it, please add it a few more times. I wonder if you understand? You can only type one name at a time. If you are third, you will not get a point. Use the chat department
por 龔莊水
2021-06-14 04:44:21
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar