Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

Adobe Flash

por BogeyOne
2020-10-18 07:20:38
#1
BogeyOne
28
(Traduzido por Microsoft) O EOL do Adobe Flash é no final de dezembro e notei que o código-fonte da Novel Games não menciona a Adobe, mas sim javascript. Eu tenho um site de arcade há dez anos com jogos da Adobe e tenho trabalhado em um novo fliperama para meus membros ativos que não tem jogos baseados na Adobe para que eles possam continuar a jogar jogos.

Já carreguei vários jogos da Novela e estou muito satisfeito com eles, mas tenho que me perguntar se estou perdendo meu tempo. Os Jogos da Novela ainda funcionarão depois que o flash da Adobe cair?
(Original) Adobe Flash

The EOL of Adobe Flash is at the end of December and I note that the source code for Novel Games doesn't mention adobe but instead javascript. I have had an arcade site for ten years now with adobe games and have been working on a new arcade for my active members that does not have adobe based games so that they can continue to play games.

I have already loaded several of the Novel Games and am very pleased with them but I have to wonder if I am wasting my time. Will the Novel Games still work after adobe flash goes down?
por BogeyOne
2020-10-18 07:20:39
Gosto
Responder
#2
BogeyOne
2583
(Traduzido por Microsoft) Todos os jogos do site são HTML5
(Original) All games of the site are HTML5
por Alex Gordillo
2020-10-18 09:12:44
Gosto
Responder
#3
BogeyOne
28
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) Ótimas notícias. Obrigado.
(Original) Great news. Thanks.
por BogeyOne
2020-10-18 21:44:38
Gosto
Responder
#4
BogeyOne
(Traduzido por Microsoft) @BogeyOne Sim, nossos jogos continuarão funcionando. Como nossos jogos estão todos em HTML5, o Flash não é mais usado.
(Original) @BogeyOne Yes our games will continue to work. Because our games are all in HTML5, Flash is no longer used.
por Novel Games
2020-10-19 18:12:34
Gosto
Responder
#5
BogeyOne
65
(Traduzido por Microsoft) @novelgames é bom saber.
(Original) @novelgames That is good to know.
por sonicfan20
2020-10-19 21:57:57
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar