Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

damas chinesas

por daniel
2007-11-13 02:19:47
#1
daniel
2
(Traduzido por Microsoft) Como posso entrar em contato com pessoas que jogam damas chinesas e depois brincar com eles, isso seria divertido
(Original) chinese checkers

How can I get in contact with people who play chinese checkers ans then play with them, that'd be fun
por daniel
2007-11-13 02:19:47
Gosto
Responder
#2
daniel
2
(Traduzido por Microsoft) Na vida real ou nos Jogos de Novelas? Compartilho seu interesse em damas chinesas. No entanto, eu acho que os jogos multiplayer por enquanto estão fora de alcance. Jogar contra um computador não é tão divertido.
(Original) In real life or on Novel Games? I share your interest in chinese checkers. However, I think multiplayer games for the time being are out of reach. Playing against a computer isn't all that fun.
por Belldandy
2007-11-14 10:16:26
Gosto
Responder
#3
daniel
2
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) grande Belldandy, eu totalmente agrre com você, eu me cansei de bater no computador, este é o meu e-mail danxang00@gmail, eu acho que eu costumava jogar doom alguns anos atrás, e você pode jogar de computador para computador através lan, eu não sei vamos entrar em contato, você tem o meu e-mail agora, y=thre deve ser uma maneira de resolver isso, e thx você muito para responder, espero ouvir de você em breve
(Original) great Belldandy, I totally agrre with you, I got tired of beating the computer, this is my email danxang00@gmail, I think I used to play doom some years ago, and you can play from computer to computer through LAN, I don't know let's get in touch, you got my email now, y=thre must be a way to work it out, and thx you very much for answering, hope to hear from you soon
por daniel
2007-11-15 12:48:55
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar