Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

Este lugar tem uma banhammer?

por .....
2011-01-29 09:02:08
#1
.....
0
(Traduzido por Microsoft) Alguns fóruns têm um banhammer, eu não sei que tinha um banhammer para proibir as pessoas, então este lugar tem um banhammer?
(Original) Does this place have a banhammer?

Some forums have a banhammer, I don't know that it had a banhammer to ban people, so does this place have a banhammer?
por .....
2011-01-29 09:02:08
Gosto
Responder
#2
.....
(Traduzido por Microsoft) Não, não temos nenhum banhammer para banir as pessoas. Mas porque vemos cada mensagem antes que ela apareça, não há realmente necessidade de tal coisa
(Original) No we do not have any banhammer to ban people. But because we view every message before it appears, there is really no need for such a thing
por Novel Games
2011-01-31 09:55:05
Gosto
Responder
#3
.....
0
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) Boa chamada, eles foram permanentemente banidos de Capcom-Unity em quinta-feira 9 de dezembro de 2010 sem dizer os detalhes, e eu sinto falta dos meus amigos, por que eles me banem? O novo jogo é em 3 semanas, se eu não voltar para a Capcom-Unity, continuarei reclamando. Agora a base de fãs está preocupada comigo.
(Original) Good call, they have been permanently banned me from Capcom-Unity in Thursday December 9, 2010 without telling the details, and I miss my friends, why do they ban me? The new flash game is in 3 weeks, if I don't get myself back to Capcom-Unity, I'll keep complaining. Now the fanbase is worrying about me.
por .....
2011-02-02 12:11:29
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar