Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

Oito fora da Paciência

por Carla
2010-11-24 09:22:12
#1
Carla
0
(Traduzido por Microsoft) Um dos meus jogos favoritos aqui é EightOff Solitaire. Ter um temporizador no jogo seria ótimo para torná-lo mais competitivo para pontuação alta. Isso é possível?
Obrigado
Ótimo site!
(Original) Eight Off Solitaire

One of my favorite games here is EightOff Solitaire. Having a timer on the game would be great to make it more competitive for high score. Is that possible?
Thanks,
Great website!
por Carla
2010-11-24 09:22:12
Gosto
Responder
#2
Carla
(Traduzido por Microsoft) Estou feliz que você goste do jogo. Vamos investigar se adicionar um temporizador ao jogo vai torná-lo melhor
(Original) I'm happy that you like the game. We'll investigate whether adding a timer to the game will make it better
por Novel Games
2010-11-24 11:06:35
Gosto
Responder
#3
Carla
115
Em resposta a #1:
(Traduzido por Microsoft) Embora eu perceba que esta é uma pergunta de 8 anos, estou feliz que aqueles que dirigem o site não "adicionaram um temporizador" a este jogo. Isto não é um jogo de velocidade; é um jogo de lógica e razão. Um temporizador dificultaria muito o prazer deste jogo, que é uma questão de estudar os vários movimentos e descobrir quais são benéficos para colocar as cartas com sucesso nas pilhas.
(Original) While I realize this is an 8-year old question, I'm pleased that those who run the website did not "add a timer" to this game. This is not a game of speed; it is a game of logic and reason. A timer would greatly hinder the enjoyment of this game, which is a matter of studying the various moves and working out which ones are beneficial to placing the cards successfully on the piles.
por Pyrrha Vida
2018-05-06 05:36:39
Gosto
Responder
#4
Carla
14
Em resposta a #3:
(Traduzido por Microsoft) Eu jogo para relaxar e aproveitar --- adicionar um temporizador vai tirar o prazer e vai ter que encontrar algo para relaxar --- ter 81 anos ----.
(Original) I play to relax and enjoy --- adding a timer will take the enjoyment out and will have to find something to relax --- being 81 yrs. of age I don't pressure I just want something to enjoy ----
por paul d
2019-10-12 09:47:04
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar