Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

opção de tela cheia

por vic
2010-10-10 06:36:08
#1
vic
5
(Traduzido por Microsoft) Atualmente, a opção de tela cheia não parece estar funcionando. Tentei usar tela cheia em Pyramind Solitaire e Penalty Shootout, mas ele só piscava para branco. Você pode consertar isso?

E obrigado por fazer o jogo de cribbage multiplayer!
(Original) full screen option

Currently the full screen option does not seem to be working. I tried to use full screen in Pyramind Solitaire and Penalty Shootout, but it would just flash to white. Can you fix this?

And thanks for making the multiplayer cribbage game!
por vic
2010-10-10 06:36:08
Gosto
Responder
#2
vic
(Traduzido por Microsoft) Acabei de experimentar os dois jogos e o botão de tela cheia para ambos os jogos parece funcionar. Pode me dizer qual navegador usou para que possamos investigar?
(Original) I've just tried both games and the full screen button for both games seem to work. Can you tell me which browser you used so that we can investigate?
por Novel Games
2010-10-11 14:07:27
Gosto
Responder
#3
vic
5
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) Estou usando o internet explorer, não sei qual versão
(Original) I'm using internet explorer, not sure which version
por vic
2010-10-11 22:22:52
Gosto
Responder
#4
vic
Em resposta a #3:
(Traduzido por Microsoft) Você pode clicar em "Ajuda" e, em seguida, "Sobre o Internet Explorer" na barra de menu para ver a versão. Você está jogando o jogo do nosso site em www.novelgames.com?
(Original) You can click "Help" and then "About Internet Explorer" in the menu bar to see the version. Are you playing the game from our website at www.novelgames.com?
por Novel Games
2010-10-12 09:27:22
Gosto
Responder
#5
vic
5
Em resposta a #4:
(Traduzido por Microsoft) Estou usando iE7. Sim, estou jogando do seu site, www.novelgames.com, mas também verifiquei o Mini Golf no meu site e também não funciona. Eu também tentei tela cheia em alguns dos seus jogos multiplayer e eles não funcionam.
(Original) I'm using IE7. Yes, I am playing from your site, www.novelgames.com, but I also checked Mini Golf on my site and it doesn't work either. I also tried full screen in some of your multiplayer games and they don't work.
por vic
2010-10-12 22:38:05
Gosto
Responder
#6
vic
Em resposta a #5:
(Traduzido por Microsoft) Se não funcionar em um jogo, então não funcionará em nenhum. Por favor, atualize seu Flash player e então ele deve ficar ok.
(Original) If it doesn't work in one game then it will not work in any. Please update your Flash player and then it should be ok.
por Novel Games
2010-10-13 10:31:20
Gosto
Responder
#7
vic
5
Em resposta a #6:
(Traduzido por Microsoft) Baixei o último flash player e ainda não funciona.
(Original) I downloaded the latest Flash player and it still doesn't work.
por vic
2010-10-13 22:24:40
Gosto
Responder
#8
vic
Em resposta a #7:
(Traduzido por Microsoft) Neste caso, não sabemos por quê. Você é capaz de ir para a tela cheia em alguns outros filmes flash? Por exemplo, quando você vê um filme no youtube?
(Original) In this case we're not sure why. Are you able to go to full screen in some other flash movies? For example when you view a movie in youtube?
por Novel Games
2010-10-14 11:00:30
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar