Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

Jogo removido

por TwilightPhoenix
2022-03-25 05:06:19
#1
TwilightPhoenix
0
(Traduzido por Microsoft) Ugh, só entrei depois de algum tempo e descobri que eles removeram meu jogo favorito daqui (eu sou ec197302)! Estou muito chateado por essa razão, mas estou ansioso para jogar mais com aqueles que estão disponíveis.
(Original) Game removed

Ugh, just got on after some time and found out they removed my favorite game from here(I am ec197302)! I am very upset for this reason, but am looking forward to playing more with those of whom are available.
por TwilightPhoenix
2022-03-25 05:06:19
Gosto 1
Responder
#2
TwilightPhoenix
(Traduzido por Microsoft)  @TwilightPhoenix, pode nos dizer que jogo é para que possamos verificar? Talvez tenhamos mudado o nome e o jogo ainda esteja lá.
(Original) @TwilightPhoenix , can you tell us which game it is so that we can check? Maybe we just changed the name and the game is still there.
por Novel Games
2022-03-25 10:01:24
Gosto
Responder
#3
TwilightPhoenix
0
(Traduzido por Microsoft) Desculpe, eu só procurei o jogo e ele ainda estava lá. Embora seria útil se você mudasse seu nome para  apenas Canasta porque é isso que eu sempre procuro quando quero jogá-lo, mas eu esqueço que multiplayer é antes da palavra Canasta. Obrigado.
(Original) Sorry, i just looked for the game and it was still there. Though it would be helpful if you changed it's name to  just Canasta because that is what I always look for when I want to play it but I forget that Multiplayer is before the word Canasta. Thanks.
por TwilightPhoenix
2022-03-26 04:38:44
Gosto 1
Responder
#4
TwilightPhoenix
Em resposta a #3:
(Traduzido por Microsoft)  @TwilightPhoenix, pelo que vejo. Da próxima vez você pode apenas digitar canasta na caixa de pesquisa e você pode encontrar o jogo.
(Original) @TwilightPhoenix , I see. Next time you can just type canasta in the search box and you can find the game.
por Novel Games
2022-03-28 10:14:22
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar