Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

Anúncio inapropriado

por MarcoPoloMint
2019-09-06 02:20:55
#1
MarcoPoloMint
2489
(Traduzido por Microsoft) Estou recebendo um anúncio violento de 15 segundos hoje de "The Surge 2" 18-cert videogame, entre jogadas de jogo. Este não é o tipo de conteúdo que eu quero ver, e ele nem tem a opção "pular depois de 5 segundos"!
(Original) Inappropriate advert

I am getting a violent 15-second advert today from "The Surge 2" 18-cert video game, in between game plays. This is not the type of content I want to see, and it doesn't even have the "skip after 5 seconds" option!
por MarcoPoloMint
2019-09-06 02:20:55
Gosto
Responder
#2
MarcoPoloMint
(Traduzido por Microsoft) Sentimos muito pelo anúncio inapropriado. Tentamos encontrá-lo e bloqueá-lo, mas não conseguimos encontrá-lo. Se você ver o anúncio novamente, você pode nos enviar uma captura de tela para que possamos pedir ao nosso fornecedor de anúncios para removê-lo? Muito Obrigado.
(Original) We are sorry for the inappropriate ad. We tried to find it and block it but we cannot find it. If you see the ad again can you send us a screenshot so that we can ask our ad supplier to remove it? Thank you very much.
por Novel Games
2019-09-09 15:23:29
Gosto
Responder
#3
MarcoPoloMint
2489
(Traduzido por Microsoft) Está de volta hoje - Eu vou enviar uma captura de tela para o endereço de e-mail dos bugs.
(Original) It's back again today - I'll email you a screenshot to the bugs email address.
por MarcoPoloMint
2019-09-17 02:07:10
Gosto
Responder
#4
MarcoPoloMint
Em resposta a #3:
(Traduzido por Microsoft) Encontramos o anúncio e o removemos. Obrigado por reportar o anúncio.
(Original) We have found the ad and removed it. Thank you for reporting the ad.
por Novel Games
2019-09-20 15:55:28
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar