Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

Informações ao vivo do lobby

por Ramon
2013-01-03 02:14:18
#1
Ramon
0
(Traduzido por Microsoft) Olá

Primeiro de tudo: Feliz Ano Novo!
Desejo-lhe tudo de bom para um novo Ano de Romance.

Eu tenho dois pedidos/ideias que eu acho que valeria muito para cada comprador dos jogos multiplayer:

1. Você pode fornecer um código nos downloads para obter informações ao vivo que dão a contagem de jogadores no lobby. Basta você ter aqui na página jogos multiplayer.

2. Similiar como 1, mas agora dando todos os nomes dos jogadores no saguão. Quando os visitantes da página podem ver quem (amigos) está em que jogo é mais atraente para participar do jogo também.

Obrigado!
(Original) Live lobby info

Hello,

First of all: Happy New Year!
I wish you all the best for a new Novel Year.

I have two request/ideas which I think would very worthfull for every buyer from the multiplayer games:

1. Can you provide a code at the downloads for getting Live information which gives the count of players in the lobby. Just you have here at the Multiplayer Games page.

2. Similiar like 1 but now giving all names from the players in the lobby. When page visitors can see who (friends) is in what game is more attractive to join the game too.

Thanks!
por Ramon
2013-01-03 02:14:18
Gosto
Responder
#2
Ramon
(Traduzido por Microsoft) Nosso sistema de lobby multiplayer atualmente fornece essas informações. Você pode dar uma olhada na seção "Obtendo informações de tempo de execução" do manual PDF. Basicamente, você pode chamar uma URL e obter as informações na forma de um arquivo XML, e então você pode analisá-la e mostrar os dados em sua página web.
(Original) Our multiplayer lobby system currently provide this information. You can take a look at the "Getting Runtime Information" section of the PDF manual. Basically you can call a URL and get the information in the form of an XML file, and then you can parse it and show the data in your webpage.
por Novel Games
2013-01-03 18:01:13
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar