Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

novo olhar

por Anne
2009-04-27 21:00:51
#1
Anne
2
(Traduzido por Microsoft) Não, isso não é bom! Foi tão bom ter uma vista para todos. Eu conhecia o lugar onde os jogos que uso para jogar estão localizados e posso abri-los em segundos. E agora? Não, obrigado
(Original) new look

Nooooooooooooooooo, this is no good! It was so nice to have an overlook off all. I knew the place, where the games I use to play are located and I can open them in seconds. And now? No,thanks
por Anne
2009-04-27 21:00:51
Gosto
Responder
#2
Anne
(Traduzido por Microsoft) Sim, você vai ficar um pouco inusícido com o novo visual. Mas quando temos mais e mais jogos, simplesmente não podemos mostrar todos os jogos em uma única página. Se há um jogo que você gostaria de encontrar, então você pode usar a caixa de pesquisa, provavelmente será mais rápido
(Original) Yes you will be a bit unused to the new look. But when we have more and more games we simply cannot show all the games on a single page. If there is a game which you'd like to find, then you can use the search box, it will probably be quicker
por Novel Games
2009-04-28 09:08:53
Gosto
Responder
#3
Anne
2
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) Realmente, parecia bem com todas as ias na página. Eu também gostei porque era fácil escolher qual jogo jogar. Agora, eu não gosto muito porque eu gosto de jogar jogos aleatórios. Não é divertido ter que percorrer 10 páginas. Mesmo ter todos os jogos de um certo tipo em uma página seria bom. Eu definitivamente gostei mais do velho visual.
(Original) Really, it seemed fine with all the cames on on page. I also liked it because it was easy to chose what game to play. Now, I don't like it so much because I like playing random games. Its no fun having to scroll through 10 pages. Even having all the games of a certain type on one page would be nice. I definately liked the old look better.
por Victoria
2009-04-28 10:28:19
Gosto
Responder
#4
Anne
2
(Traduzido por Microsoft) Anne, eu encontrei um lugar onde você pode obter todos os jogos em uma página. Use o Mapa do Site. O link para ele está na parte inferior de cada página. É muito fácil de usar. Eu também não gosto do novo visual.
(Original) Anne, I found a place where you can get all the games on one page. Use the Site Map. The link to it is on the bottom of every page. It is really easy to use. I don't like the new look either.
por Victoria
2009-04-28 22:36:22
Gosto
Responder
#5
Anne
2
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) Eu também não suporto isso. Também não vejo onde se inscrever. O site costumava lembrar minha senha, mas agora não.

Até olhei em volta para outro site de jogos, mas este tem os melhores jogos e gráficos. Eu gostaria de poder entrar no início da minha sessão, no entanto, não apenas quando eu entrar no quadro de líderes.

Era meu site favorito. Espero poder me acostumar logo.
(Original) I can't stand it either. I can't see where to sign in either. The site used to remember my password, but it doesn't now.

Ive even looked around for another games site, but this one does have the best games and graphics. I'd like to be able to sign in at the beginning of my session though, not just when I get on the leader board.

It was my favourite site. I really hope I can get used to it soon.
por Emma
2009-04-28 23:42:56
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar