Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

Mania de Estacionamento

por Gidget
2008-02-04 06:09:32
#1
Gidget
0
(Traduzido por Microsoft) Ok, eu sou completamente viciado neste jogo. (Planejando comprá-lo para o meu site.) Enfim, há alguns dias, eu tenho tentado estacionar no último lugar e finalmente consegui! Fiquei decepcionado quando o jogo acabou depois disso. Eu realmente queria mais lugares para tentar! Ou pelo menos dar um prêmio de "bom motorista" ou algo assim.

Alguma chance de adicionar mais a este jogo?
(Original) Parking Mania

OK, I am completely addicted to this game. (Planning on buying it for my website.) Anyway, for a few days now, I've been trying to park into that last spot and FINALLY got it! I was SOOOO disappointed when the game just ended after that. I really wanted more spots to try! Or at least give a "good driver" award or something.

Any chance of adding more to this game?
por Gidget
2008-02-04 06:09:32
Gosto
Responder
#2
Gidget
(Traduzido por Microsoft) Eu acho que você pode estacionar qualquer coisa se você pode estacionar o último lugar. Você pode licenciar o jogo e adicionar mais etapas e colocá-lo em seu site, no entanto.
(Original) I think you can park anything if you can park the last spot. You can license the game and add more stages and put it in your site, however.
por Novel Games
2008-02-04 09:50:58
Gosto
Responder
#3
Gidget
0
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) Tinha um e-mail de usuário e eu mesmo testei isso. Usando um MAC (safári), as teclas de seta não movem o carro em Parking Mania.

É um assunto conhecido?

Obrigado!
(Original) Had a user email me and I tested this myself. Using a MAC (safari), the arrow keys do not move the car at all in Parking Mania.

Is this a known issue?

Thanks!
por Matt
2012-07-04 02:27:06
Gosto
Responder
#4
Gidget
Em resposta a #3:
(Traduzido por Microsoft) Acabei de tentar o jogo no Safari on the Mac, e funciona.

Note que quando você pressiona as teclas de seta esquerda e direita, o carro não se moverá, apenas que as rodas dianteiras vão girar, você precisa pressionar as teclas de seta para cima e para baixo para mover o carro para frente ou para trás
(Original) I've just tried the game in Safari on the Mac, and it works.

Note that when you press the left and right arrow keys, the car will not move, only that the front wheels will turn, you need to press the up and down arrow keys to move the car forward or backwards
por Novel Games
2012-07-04 09:43:32
Gosto
Responder
#5
Gidget
88
(Traduzido por Microsoft) Quando eu paro de segurar as chaves esquerda ou direita, se eu continuar segurando a flecha, ela continua girando mesmo que eu não esteja segurando a esquerda ou a direita.
(Original) When i stop holding the left or right keys, if i keep holding the up arrow, it keeps turning even though i'm not holding left or right.
por sadied4958
2020-10-11 00:46:48
Gosto
Responder
#6
Gidget
88
(Traduzido por Microsoft) se eu deixar ir das chaves e empurrar-se ele faz a mesma coisa
(Original) if i let go of the keys and push up it does the same thing
por sadied4958
2020-10-11 00:47:14
Gosto
Responder
#7
Gidget
Em resposta a #6:
(Traduzido por Microsoft) Este é o projeto do jogo. Depois de empurrar a chave esquerda, você precisa empurrar a chave direita para fazer os pneus dianteiros voltarem para a linha.
(Original) This is the design of the game. After pushing the left key, you need to push the right key in order to get the front tires back to straight.
por Novel Games
2020-10-11 11:37:21
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar