Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

Pontuações não registradas

por Champion
2007-11-17 18:15:50
#1
Champion
0
(Traduzido por Microsoft) Oi
Parece haver alguma falha no mecanismo de pontuação para Spider Solitaire; Eu jogo muito e muitas vezes recebo pontuações dignas da lista de Pontuações Altas, mas nos últimos dias estes não se registram. Isso pode ser consertado?
Muito obrigado.
(Original) Scores not registering

Hi,
There seems to be some glitch on the scoring mechanism for Spider Solitaire; I play it a lot and often get scores worthy of the High Scores list, but for the past couple of days these don't register. Can this be fixed?
Many thanks.
por Champion
2007-11-17 18:15:50
Gosto
Responder
#2
Champion
(Traduzido por Microsoft) Não sei o que está acontecendo, mas temos novas notas altas para o jogo da paciência de aranha. Você pode tentar limpar o Cache e, em seguida, recarregar o jogo para ver se o problema pode ser corrigido? Obrigado.
(Original) I am not sure what is happening but we do have new high scores for the spider solitaire game. Can you try to clear the Cache and then reload the game to see if the problem can be fixed? Thanks.
por Novel Games
2007-11-19 09:14:04
Gosto
Responder
#3
Champion
0
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) Oi
Tentei esvaziar o cache e recarregar o jogo, mas isso não teve efeito - as pontuações ainda não estão registrando. Eu tentei um jogo diferente, Hangman desta vez, sem sorte lá também apesar de se qualificar para uma pontuação alta.
O navegador que estou usando é o Safari, (usado com um Mac) que sempre funcionou antes.
Para você...
Muito obrigado.
(Original) Hi,
I tried emptying the cache and reloading the game, but that has had no effect - the scores are still not registering. I tried a different game, Hangman this time, no luck there either despite qualifying for a high score.
The browser I'm using is Safari, (used with a Mac) which has always worked before.
Over to you...
Many thanks.
por Champion
2007-11-20 05:28:32
Gosto
Responder
#4
Champion
0
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) nenhuma pontuação alta em cada jogo, wat posso fazer para corrigi-lo
(Original) no high scores in every game, wat can i do to fix it
por joyris
2007-11-20 06:25:24
Gosto
Responder
#5
Champion
0
(Traduzido por Microsoft) het niet registreren van de altas pontuações é bij elk spel, lit dit aan mijn computador de aan de site zelf, obrigado
(Original) het niet registreren van de high scores is bij elk spel, lit dit aan mijn computer of aan de site zelf, thanks
por dreamcatcher
2007-11-20 06:32:31
Gosto
Responder
#6
Champion
(Traduzido por Microsoft) Não sei o que aconteceu porque temos uma nova pontuação alta de diferentes países. Modificamos o programa para que a validação das pontuações seja menos rigorosa, você pode tentar ver se as pontuações podem ser salvas desta vez? Obrigado.
(Original) I am not sure what happened because we do have new high score entered from different countries. We have modified the program so that validation of the scores is less strict, can you try to see if the scores can be saved this time? Thanks.
por Novel Games
2007-11-20 09:24:02
Gosto
Responder
#7
Champion
0
Em resposta a #5:
(Traduzido por Microsoft) De que país você é, caçador de sonhos? Tenho o prazer de dizer que a tabela de notas altas está reparada!
(Original) Which country are you from, dreamcatcher? I'm pleased to say the high scores table are repaired!
por teh_nubkilr
2007-12-21 09:00:08
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar