A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

Spot the Difference - Posso mudar a imagem?

por Marcus Cunha
2010-11-29 21:17:52
Marcus Cunha
(Traduzido por Microsoft) Oi

No jogo Spot the Difference , em .fla Versão é fácil de colocar qualquer imagem se uma lata? Há um manual para fazer isso?
(Original) Spot the Difference - Can I change Image?

Hi,

In Spot the Difference game , in .fla Version is easy to put any images if a can? There is a manual to do it?
por Marcus Cunha
2010-11-29 21:17:52
Gosto
Responder
Marcus Cunha
(Traduzido por Microsoft) No Spot the Difference, as imagens são geradas aleatoriamente, você pode modificar as partes (rosto, olho, etc) muito facilmente. Você também pode dar uma olhada no Spot the Difference II onde as imagens não são geradas aleatoriamente, e você também pode modificar as imagens e as diferenças no arquivo FLA muito facilmente.
(Original) In Spot the Difference, the images are randomly generated, you can modify the parts (face, eye, etc) quite easily. You can also take a look at Spot the Difference II where the pictures are not randomly generated, and you can also modify the pictures and the differences in the FLA file quite easily.
por Novel Games
2010-11-30 10:40:17
Gosto
Responder
Marcus Cunha
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) Não sei se entendi direito. No segundo jogo de suas possibilidades existem para inserir minhas próprias imagens sem a necessidade de programação?
(Original) I don't know if I understood right. In the second game of its possibilities exist to insert my own images without the need for programming?
por Marcus Cunha
2010-11-30 12:01:32
Gosto
Responder
Marcus Cunha
Em resposta a #3:
(Traduzido por Microsoft) Para detectar a diferença e detectar a diferença II, você só precisa saber como editar arquivos FLA para alterar as imagens. Você não precisa saber programação.
(Original) For both Spot the Difference and Spot the Difference II, you only need to know how to edit FLA files in order to change the images. You don't need to know programming.
por Novel Games
2010-11-30 15:11:38
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...