Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

Sugestões

por vic
2010-06-21 00:17:44
#1
vic
6
(Traduzido por Microsoft) Oi, enquanto eu estava jogando seus jogos notei vários erros:
1. Em um jogo de Kakuro, o botão de dica não estava funcionando e não mostraria que eu tinha um erro.
2. No Golf Solitare, você consideraria tê-lo embrulhado de rei para ás?
3. Em um jogo de Controle de Bola, a bola deu um salto e desapareceu e o jogo terminou.
4. É impossível clicar em opções ou instruções em Controle de Esferas por causa da raquete.
5. Na descrição do Mini Golf, ele deve dizer "Jogue 9 buracos de mini golfe", não "Jogue 9 campos de mini jogos de golfe".
6. Em Memória de Sequência, você poderia ter um botão backspace? Eu acidentalmente cliquei no botão errado e o jogo acabou.
7. O View Game nos jogos multiplayer foi desativado? Além disso, quando os robôs voltarão?
8. Se você selecionar 'todos os jogos em uma página' e, em seguida, dizer 'classificar por popularidade' (ou nome) e jogar um jogo, e depois backspace para essa página, ele perderá o tipo por popularidade (ou nome).
9.In Desafio de Visão, quando diz "Descubra os itens listados abaixo", ele deve dizer "Encontre os itens listados abaixo".
10. Na descrição da Árvore de Natal, ele deve dizer "A árvore de Natal será iluminada!" e não "A árvore de Natal será iluminada!"
11. Em Free Kick, quando o goleiro mergulha a cabeça vai atrás do poste do gol e parece estranho.
12. Enviei um e-card ao meu pai. O jogo era Free Kick. Mesmo não tendo sido o critério (que era 3 gols), o cartão ainda abriu.
13. Eu ainda quero aquele jogo de cribbage multiplayer!!!!
Obrigado!
(Original) suggestions

Hi, as I was playing your games I noticed several errors:
1. In one game of Kakuro, the hint button wasn't working and it wouldn't show that I had an error.
2. In Golf Solitare, would you consider having it wrap from king to ace?
3. In one game of Ball Control, the ball took one bounce and disappeared and the game ended.
4. It is impossible to click options or instructions in Ball Control because of the racquet.
5. In Mini Golf description, it should say "Play 9 holes of mini golf", not "Play 9 courses of mini golf games".
6. In Sequence Memory, could you have a backspace button? I accidently clicked the wrong button and the game was over.
7. Has View Game in the multiplayer games been disabled? Also, when will the robots return?
8. If you select 'all games in one page' and then say 'sort by popularity' (or name) and play a game, and then backspace to that page, it will lose the sort by popularity (or name).
9.In Eyesight Challenge, when it says "Find out the items listed below", it should say "Find the items listed below".
10. In Christmas Tree Light Up description, it should say "The Christmas Tree will be lit up!" not "The Christmas Tree will be lighted up!"
11. In Free Kick, when the goalie dives his head goes behind the goal post and it look weird.
12. I sent my dad an e-card. The game was Free Kick. Even though he didn't make the criteria (which was 3 goals), the card still opened.
13. I still want that multiplayer cribbage game!!!!
Thanks!
por vic
2010-06-21 00:17:44
Gosto
Responder
#2
vic
(Traduzido por Microsoft) Para Kakuro, Controle de Bola e Free Kick, vamos investigar. Para o golfe solitário, nossa regra é que você não pode embrulhar de K para A.

Sim, temos visão desativada em jogos multiplayer, mas temos um plano para adicioná-lo de volta em um futuro próximo. Os robôs estão realmente de volta, mas atualmente eles não são muito estáveis, estamos trabalhando para corrigir isso.
(Original) For Kakuro, Ball Control and Free Kick, we will investigate. For Golf solitaire, our rule is that you cannot wrap from K to A.

Yes we have disabled view in multiplayer games, but we do have a plan to add it back in the near future. The robots are actually back, but currently they are not very stable, we are working to fix that.
por Novel Games
2010-06-21 17:00:51
Gosto
Responder
#3
vic
6
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) E o Mini Golf, Memória de Sequência, Desafio de Visão e Árvore de Natal Light Up?

Notei que você disse que alguns robôs foram devolvidos, mas eu nunca os vejo.
(Original) What about Mini Golf, Sequence Memory, Eyesight Challenge, and Christmas Tree Light Up?

I did notice that you said that some robots have been returned, but I never see them.
por vic
2010-06-21 23:03:49
Gosto
Responder
#4
vic
Em resposta a #3:
(Traduzido por Microsoft) Para aqueles, vamos considerar
(Original) For those, we will consider
por Novel Games
2010-06-22 09:25:35
Gosto
Responder
#5
vic
6
Em resposta a #4:
(Traduzido por Microsoft) Já consertou mais alguma coisa?
(Original) Have you fixed anything else yet?
por vic
2010-07-13 07:40:30
Gosto
Responder
#6
vic
Em resposta a #5:
(Traduzido por Microsoft) Não, não temos, leva algum tempo......
(Original) No we haven't, it takes some time......
por Novel Games
2010-07-13 09:50:39
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar