Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

erro tri picos

por vic
2009-07-12 00:30:32
#1
vic
1
(Traduzido por Microsoft) Quando eu comecei a jogar o seu Tri Peaks Solitare, o botão para "start" estava em chinês. Os outros botões, "altas pontuações" e "mais jogos", e tudo mais, estavam em inglês. Eu cliquei no Start (em chinês). O botão de partida na página de instruções também estava em chinês. As instruções estavam em inglês. Tentei mudar a página para chinês e voltar para inglês, mas não funcionou. Mas não afetou o jogo. Provavelmente foi apenas um erro na programação da linguagem.
(Original) tri peaks error

When I got on to play your Tri Peaks Solitare, the button for "start" was in Chinese. The other buttons, "high scores" and "more games", and everything else, were in English. I clicked the Start (in Chinese). The start button on the instructions page was also in Chinese. The instructions were in English. I tried changing the page to Chinese and back to English, but it didn't work. It didn't affect the game, though. It probably was just an error in the language programming.
por vic
2009-07-12 00:30:32
Gosto
Responder
#2
vic
(Traduzido por Microsoft) Obrigado por nos contar sobre isso. O problema está resolvido.
(Original) Thank you for telling us about this. The problem is fixed.
por Novel Games
2009-07-13 10:13:21
Gosto
Responder
#3
vic
257
(Traduzido por Microsoft) A tela "tempo mais rápido" não está atualizada.  Limpei meu esconderijo.  Tirei uma captura de tela na outra noite da minha pontuação mais rápida para completar o jogo, mas o jogo em si não está atualizando-o.
(Original) The "fastest time" screen is not updating.  I've cleared my cache.  I took a screenshot the other night of my faster score for completing the game but the game itself isn't updating it.  
por Jannarama
2022-01-19 03:41:01
Gosto
Responder
#4
vic
Em resposta a #3:
(Traduzido por Microsoft) @Jannarama, você pode nos enviar a captura de tela para que possamos dar uma olhada?
(Original) @Jannarama , can you send us the screenshot so that we can take a look?
por Novel Games
2022-01-19 09:55:26
Gosto 1
Responder
#5
vic
257
(Traduzido por Microsoft) Como eu anexaria uma captura de tela para enviar para você?   Eu poderia enviá-lo para as minhas fotos do Google e enviar-lhe um link.  Isso funcionaria?
(Original) How would I attach a screenshot to send to you?   I could upload it to my google photos and send you a link.  Would that work?
por Jannarama
2022-01-19 13:50:16
Gosto
Responder
#6
vic
Em resposta a #5:
(Traduzido por Microsoft) @Jannarama, demos uma olhada na captura de tela. Os registros são classificados primeiro pelo número de cartões, depois por cartões restantes, e depois pelo tempo. Como seu antigo registro ainda tem 14 cartas e seu novo registro só tem 3 cartas restantes, seu antigo registro é melhor e assim seu antigo registro não será substituído pelo seu novo registro.
(Original) @Jannarama , we have taken a look at the screenshot. The records are sorted first by the number of cards, then by cards remaining, and then by time. As your old record has 14 cards left and your new record only has 3 cards left, your old record is better and so your old record will not be replaced by your new record.
por Novel Games
2022-01-20 12:19:03
Gosto
Responder
#7
vic
257
Em resposta a #6:
(Traduzido por Microsoft) Obrigado pela informação, e investigando isso.  Vou me esforçar mais da próxima vez! ;-)
(Original) Okay, thank you for the information, and looking into this.  I'll try harder next time! ;-)
por Jannarama
2022-01-21 03:52:31
Gosto
Responder
#8
vic
50
Em resposta a #1:
?
por tmr1296
2022-01-21 14:13:37
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar