Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Truques e Dicas do Jogo

verificador chinês

por emilie
2006-06-07 03:55:45
#1
emilie
1
(Traduzido por Microsoft) Por que o computador pode pular em todo o tabuleiro quando há apenas uma bola de gude para ele pular? Isso não é um erro?
(Original) chinese checkers cheater

why does the computer get to jump his way all across the board when there's only one marble for him to jump over?? isn't that a mistake?
por emilie
2006-06-07 03:55:45
Gosto
Responder
#2
emilie
(Traduzido por Microsoft) Hmm... talvez as regras não foram escritas claramente o suficiente. No exemplo a seguir, A, B, C são mármores e X são espaços vazios:

AXBXXXXCXXX

A pode fazer dois saltos consecutivos em um único movimento:

AXBXXXXCXXX
XXBXAXXCXXX
XXBXXXX

Você também pode fazer esse tipo de movimento.
(Original) Hmm... maybe the rules wasn't written clearly enough. In the following example, A, B, C are marbles and X are empty spaces:

AXBXXXXCXXX

A can make two consecutive jumps in one single move:

AXBXXXXCXXX
XXBXAXXCXXX
XXBXXXXCXXA

You can also make these kind of moves.
por Novel Games
2006-06-07 23:46:07
Gosto
Responder
#3
emilie
1
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) Bem, eu acho que eu meio que entendo o que você está dizendo, mas usando o seu exemplo (A,B,C são mármores e X são espaços) uma parte do tabuleiro foi nos definir assim:
ABXXXXXCX

, e o computador saltou mármore A sobre mármore B, e se moveu todo o caminho para o X em frente a C. isso significa que o computador pulou 6 espaços vazios.
Eu sei que você pode pular mais de uma bola de gude na sua vez, mas eu pensei que o mármore tinha que estar no espaço diretamente na sua frente cada vez. Você disse que eu posso fazer os mesmos saltos que o computador, mas quando eu tentei o computador não me deixou.
(Original) well, i think i sort of understand what you're saying, but using your example (A,B,C are marbles and X are spaces) a part of the board was set us like this:
ABXXXXXXXCX

, and the computer jumped marble A over marble B, and moved all the way to the X in front of C. that means the computer skipped 6 empty spaces.
i know you can jump more than one marble on your turn, but i thought the marble had to be in the space directly in front of you each time. you said i can do the same jumps as the computer, but when i tried the computer wouldn't let me.
por emilie
2006-06-08 04:36:19
Gosto
Responder
#4
emilie
1
Em resposta a #3:
(Traduzido por Microsoft) Sim, é isso mesmo que o computador pode fazer movimentos loucos. eu acho que há um bug ou algo assim porque eu não posso fazer os mesmos movimentos que o computador pode.
(Original) yeah thats right the computer can do crazy moves. i think theres a bug or something because i cant do the same moves as the computer can.
por fire wind water
2006-06-09 01:44:13
Gosto
Responder
#5
emilie
Em resposta a #3:
(Traduzido por Microsoft) Oh, realmente? Então isso é realmente um inseto. Vamos verificar.
(Original) Oh really? Then that's really a bug. We'll check.
por Novel Games
2006-06-12 00:23:03
Gosto
Responder
#6
emilie
1
Em resposta a #5:
(Traduzido por Microsoft) o problema não parece estar resolvido ainda, Peter.
(Original) the problem doesn't seem to be fixed yet, peter.
por emilie
2006-06-21 02:18:56
Gosto
Responder
#7
emilie
Em resposta a #6:
(Traduzido por Microsoft) Estamos verificando...
(Original) We're checking......
por Novel Games
2006-06-28 01:39:33
Gosto
Responder
#8
emilie
1
Em resposta a #7:
(Traduzido por Microsoft) Vou importunar até consertar peter...
(Original) i'm gonna pester u until u fix it peter.....
por emilie
2006-08-12 07:42:12
Gosto
Responder
#9
emilie
(Traduzido por Microsoft) Desculpe, mas não conseguimos reproduzir o erro. Talvez o computador tenha se movido muito rápido que você não pode ver seus movimentos claros. Adicionamos um recurso para mostrar claramente os movimentos feitos pelo computador. Por favor, avise-nos se o computador realmente fizer movimentos estranhos.
(Original) Sorry, but we're really unable to reproduce the error. Maybe the computer moved too fast that you cannot see its moves clear. We've added a feature to show the moves made by the computer clearly. Please let us know if the computer really make strange moves.
por Novel Games
2006-08-12 14:47:51
Gosto
Responder
#10
emilie
1
Em resposta a #9:
(Traduzido por Microsoft) Bem, eu joguei o jogo novamente para ver se funcionava agora e para o primeiro par de voltas o computador fez movimentos normais, mas havia uma parte da configuração do tabuleiro como este:
AXBXX,
e ele moveu A para o último X e as marcas que você acabou de adicionar mostraram-no como apenas movendo dois espaços (como em um salto normal) quando ele realmente moveu quatro.
Eu estudei com muito cuidado para ter certeza que estou certo sobre isso e eu sou, mas talvez seja apenas o meu computador que erra?
(Original) well i played the game again to see if it worked now and for the first couple of turns the computer did normal moves but there was a part of the board setup like this:
AXBXX,
and he moved A to the last X and the marks you just added showed him as only moving two spaces (as in a normal jump) when he really moved four.
i studied it very carefully to make sure i am right about it and i am but maybe it's only my computer that gets it wrong?
por emilie
2006-08-13 02:19:26
Gosto
Responder
#11
emilie
1
Em resposta a #10:
(Traduzido por Microsoft) btw eu gosto da ideia de ter marcas para mostrar para onde o computador se moveu....
(Original) btw i like the idea of having marks to show where the computer's moved.... :-)
por emilie
2006-08-13 02:21:28
Gosto
Responder
#12
emilie
Em resposta a #10:
(Traduzido por Microsoft) Se você realmente encontrou isso, então o jogo deve estar errado. Não deveria ser o seu computador que causou este problema.

Vamos verificar de novo.
(Original) If you really encountered this then the game must be wrong. It shouldn't be your computer that has caused this problem.

We'll check again
por Novel Games
2006-08-13 10:32:54
Gosto
Responder
#13
emilie
1
Em resposta a #12:
(Traduzido por Microsoft) Bem, não vá para muitos problemas eu acho que não é tão importante quando você chegar a ele ...
(Original) well don't go thru to much trouble i guess it's not that important when u get down to it....
por emilie
2006-08-18 01:39:44
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar