Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

Jogo educativo

por A.
2007-10-18 01:38:08
#1
A.
1
(Traduzido por Microsoft) Oi

O jogo das capitais mundiais é ótimo, especialmente para uma bomba de geografia como eu. Eu acho que um jogo de capitais dos EUA seria igualmente bom, poderia ser feito?
(Original) Educational game

Hi,

The world capitals game is great, especially for a geography bomb-out like me. I think a US state capitals game would be equally good, could it be made?
por A.
2007-10-18 01:38:08
Gosto
Responder
#2
A.
(Traduzido por Microsoft) Sua ideia é boa. Mas eu acho que as pessoas fora dos EUA serão impossíveis de responder a tais perguntas, da mesma forma, eu acho que você não será capaz de conhecer as capitais das províncias da China, não é?
(Original) Your idea is good. But I think people outside the US will be impossible to answer such questions, likewise, I think you will not be able to know the state capitals of the provinces in China, will you?
por Novel Games
2007-10-18 09:16:49
Gosto
Responder
#3
A.
1
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) Sim, eu sei, mas não achei que faria mal ter o jogo de qualquer maneira. Tenho certeza que a grande maioria das pessoas que visitam este site vivem nos EUA, e as que provavelmente não se importam que não poderiam jogar apenas um dos muitos jogos aqui. Eu sei que não me incomodaria em nada se você fizesse um jogo de "capitais na China", e eu não poderia jogar.

De qualquer forma, foi só uma sugestão. Obrigado por responder.
(Original) Yes, I know, but I didn't think it would hurt to have the game anyway. I'm sure a large majority of the people who visit this site live in the U.S., and the ones who don't probably wouldn't mind that they couldn't play just one of the many games on here. I know that it wouldn't bother me at all if you made a "state capitals in China" game, and I couldn't play it.

Anyway, it was just a suggestion. Thanks for responding.
por A.
2007-10-20 04:35:41
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar