Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

Multiplayer Euchre

por Dave
2016-06-07 03:46:14
#1
Dave
4
(Traduzido por Microsoft) Este jogo tem falhas ruins. A IA robô é terrível me fazendo desistir no meio dos jogos por frustração. Alguém entrando na sala de jogo faz um jogo existente sendo jogado, crash. A janela do jogo não pode ser redimensionada sem perder todas as imagens. Precisa de um botão de pausa ao jogar apenas com robôs em vez de temporizador curto. Enviar mensagens aos jogadores não funciona. A versão autônoma não armazena nome de usuário ou senha em cache. Erros ortográficos como "You Team", e a pontuação desaparece completamente em certos #s como talvez 6 ou 7. O mau robô AI é o pior dessas falhas, eles não devem jogar perfeitamente porque isso não é justo para meros humanos, mas eles fazem escolhas de jogabilidade muito ruins com muita frequência. Talvez precise de uma configuração de nível de habilidade para determinar a taxa de erro do robô, mas acho que o principal problema é que os próprios programadores não são bons na Euchre, deixaram de fora algum código necessário para lidar com situações como não vencer seu parceiro, não liderar o low trump quando a outra equipe chamou trump, e muito mais.
(Original) Multiplayer Euchre

This game has bad flaws. Robot AI is terrible making me quit in the middle of games out of frustration. Someone entering the game room makes an existing game being played, crash. Game window can't be resized without losing all images. Needs a pause button when playing with only robots instead of short timer. Sending text to players doesn't work. Standalone version doesn't cache username or password. Spelling mistakes like "You Team", and score completely disappears on certain #s like maybe 6 or 7. The bad robot AI is the worst of these flaws, they shouldn't play flawlessly because that's not fair to mere humans but they make very bad gameplay choices far far too often. Perhaps it needs a skill level setting to determine robot error rate but I think the main problem is the programmers themselves aren't good at Euchre, left out some code needed to handle situations like not trumping your partner, not leading low trump when the other team called trump, and more.
por Dave
2016-06-07 03:46:14
Gosto
Responder
#2
Dave
(Traduzido por Microsoft) Obrigado pela mensagem. Vamos verificar o jogo e vamos corrigir alguns problemas o mais rápido possível. Mas para o problema da IA, levará mais tempo para ser corrigido.

Não sei o que quer dizer com "perder todas as imagens" ao redimensionar, você pode me enviar uma captura de tela para enquiry@novelgames.com para que possamos dar uma olhada e investigar?
(Original) Thank you for the message. We will check the game and will fix some problems as soon as possible. But for the problem about the AI, it will take longer to fix.

I'm not sure what you mean by "losing all images" when resizing, can you send me a screenshot to enquiry@novelgames.com so that we can take a look and investigate?
por Novel Games
2016-06-07 10:17:52
Gosto
Responder
#3
Dave
4
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) Obrigado por sua resposta. Enviei um e-mail com capturas de tela.
(Original) Thanks for your reply. I've sent an email with screenshots.
por Dave
2016-06-08 07:03:00
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar