Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

ainda não carregando pontuações altas?

por Cardude
2007-11-22 05:04:55
#1
Cardude
1
(Traduzido por Microsoft) chega a "carregar pontuações altas" e paralisa. Eu posso cancelar e jogar jogo (asteroides & tiro de disco), mas quando eu loco para em carga de pontuações altas. Usando o WindowsXP com iE 6, cookies e cache excluídos, flash reinstalado, ainda nada.
(Original) still not loading high scores?

gets to "loading high scores" and stalls. I can cancel and play game (asteroids & disk shooting) but when I log on it stalls at loading high scores. Using WindowsXP with IE 6, deleted cookies & cache, re-installed flash, still nothing.
por Cardude
2007-11-22 05:04:55
Gosto
Responder
#2
Cardude
(Traduzido por Microsoft) Obrigado por sua informação. Mas não há realmente nenhuma maneira que as pontuações não podem ser carregadas, isso é realmente estranho. Você pode tentar alguns outros jogos para ver se as pontuações podem ser carregadas?
(Original) Thank you for your information. But there is really no way that the scores cannot be loaded, this is really strange. Can you try some other games to see if the scores can be loaded?
por Novel Games
2007-11-22 09:34:56
Gosto
Responder
#3
Cardude
1
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) Acho que deve ser a versão do Internet Explorer. Eu tenho iE7 para vista e funciona bem.
(Original) I think that it must be the version of Internet Explorer. I have IE7 for Vista and it works fine.
por Belldandy
2007-11-25 06:32:38
Gosto
Responder
#4
Cardude
1
(Traduzido por Microsoft) Tenho uma ideia. remover q8 das tabelas de pontuação e ver se isso ajuda com o carregamento de pontuações altas
(Original) I have an idea. remove q8 from the scoring tables and see if that helps with the loading of high scores
por Ich der Meister
2007-11-25 06:34:02
Gosto
Responder
#5
Cardude
1
Em resposta a #4:
(Traduzido por Microsoft) o que é remover q8 e como remover?
Todos costumavam funcionar bem, então paravam de carregar pontuações altas, experimentavam 2 computadores diferentes, locais diferentes vários pequenos jogos flash, todos para o mesmo resultado, vai para "carregar pontuações altas" e bancas.
(Original) what is remove q8 and how to remove?
All used to work fine, then stopped loading high scores, tried 2 differant computers, differant locations several small flash games all to the same result- goes to "loading high scores" and stalls.
por Cardude
2007-11-27 23:00:20
Gosto
Responder
#6
Cardude
Em resposta a #5:
(Traduzido por Microsoft) Não, o carregamento de pontuações altas não tem nada a ver com o q8. Nós testamos e ele não vai carregar apenas no IE6 e não no IE7 e Firefox, estamos agora investigando o problema.
(Original) No the loading of high scores has nothing to do with q8. We have tested and it will not load only on IE6 and not on IE7 and Firefox, we are now investigating the issue.
por Novel Games
2007-11-28 09:19:46
Gosto
Responder
#7
Cardude
1
Em resposta a #6:
(Traduzido por Microsoft) Qualquer ideia de quando você vai ser consertado.
Além disso, novos gráficos no jogo são bonitos, mas superdimensionados para o tamanho da tela. Você pode mudá-los de volta.
(Original) Any idea when you will get fixed.
Also, new graphics in game are cute but oversized for screen size. Can you change them back.
por Cardude
2007-12-03 23:05:25
Gosto
Responder
#8
Cardude
Em resposta a #7:
(Traduzido por Microsoft) O que quer dizer com oversized? Acho que todos os jogos ainda são do mesmo tamanho de antes...
(Original) What do you mean by oversized? I think all the games are still of the same size as before......
por Novel Games
2007-12-04 09:12:33
Gosto
Responder
#9
Cardude
(Traduzido por Microsoft) Nós corrigimos o problema, as pontuações altas devem agora ser carregadas no IE 6.
(Original) We have fixed the problem, the high scores should now be loaded in IE 6.
por Novel Games
2007-12-05 09:01:56
Gosto
Responder
#10
Cardude
1
Em resposta a #9:
(Traduzido por Microsoft) obrigado eu posso jogar no IE 6, mas agora eu não gosto do jogo com os novos gráficos. Nave é muito grande e ovni é grande, eu gostei mais do velho jogo. Você pode trazê-lo de volta?
(Original) thank you I can play on IE 6, but now I don't like the game with the new graphics. Ship is too large and ufo is to big, I liked the old game better. Can you bring it back?
por Cardude
2007-12-05 12:56:52
Gosto
Responder
#11
Cardude
Em resposta a #10:
(Traduzido por Microsoft) Hmm... Não, não vamos trazê-lo de volta. Se você contar as asas, então a nave deve estar em torno do mesmo tamanho de antes. Mas os OVNIs e os obstáculos podem ser maiores.
(Original) Hmm... no we will not bring it back. If you count the wings then the ship should be around the same size as before. The UFO's and obstacles might be larger, though.
por Novel Games
2007-12-05 15:38:57
Gosto
Responder
#12
Cardude
1
Em resposta a #11:
(Traduzido por Microsoft) navio é maior, não pode voar passado mísseis ovnis. O jogo não é mais divertido. Acho que não vou mais jogar.
(Original) ship is larger, can not fly past ufo missiles. Game is no longer fun. I guess I will just not play anymore.
por Cardude
2007-12-06 00:44:05
Gosto
Responder
#13
Cardude
1
Em resposta a #12:
(Traduzido por Microsoft) Por que não? Novos jogos é sobre se divertir, não sobre tentar definir pontuações altas. Mesmo que outras pessoas tenham pontuações altas que você pode não alcançar, ainda há um ponto em jogar porque é divertido, certo?
(Original) Why not? Novel games is about having a good time, not about trying to set high scores. Even if other people have high scores that you may not reach, there's still a point in playing because its fun, right?
por Belldandy
2007-12-10 11:15:47
Gosto
Responder
#14
Cardude
1
Em resposta a #13:
(Traduzido por Microsoft) diversão é um desafio. jogo não é mais desafiador quando o jogo termina tão rápido.
Costumava marcar em 20.000 e desde então não foi capaz de passar dos 15.000. A diversão se foi quando você não pode se controlar, ou tem a chance de vencer os outros. Agora é apenas frustrante, sem acúmulo de adrenalina ou jogo estendido por manuvering hábil e sorte, é apenas quebrar algumas pedras são zaped por ufo.
(Original) fun is a challenge. game is no longer challenging when game ends so fast.
Used to score in 20,000 and since have not been able to get past 15,000. The fun is gone when you cannot best your self, or have a chance at beating others. It is now just frustrating, no build up of adrenalin or extended play by skillful manuvering and luck, it is just break some rocks get zapped by ufo.
por Cardude
2007-12-11 11:14:17
Gosto
Responder
#15
Cardude
Em resposta a #14:
(Traduzido por Microsoft) Na verdade, a quais jogos você está se referindo?
(Original) Actually which games are you refering to?
por Novel Games
2007-12-12 09:21:52
Gosto
Responder
#16
Cardude
1
Em resposta a #15:
(Traduzido por Microsoft) Asteroides é o jogo. Tentei muitas vezes me acostumar com o novo jogo, mas não consigo chegar perto de pontuações na versão antiga. Outro dia encontrei online a versão antiga e estava jogando como sempre com pontuações na faixa de 16 a 18.000. Muito divertido, mesmo que não registrasse notas altas. Marcar notas altas é como a recompensa por fazer bem, mas não a única razão pela qual eu jogo.
(Original) Asteroids is the game. I have tried many times to get used to the new game but cannot come close to scores on old version. The other day I found online the old version and was playing as well as ever with scores in the 16 to 18,000 range. Very fun even though it would not register high scores. Posting high scores is like the reward for doing well, but not the only reason I play.
por Cardude
2007-12-13 22:56:34
Gosto
Responder
#17
Cardude
1
Em resposta a #16:
(Traduzido por Microsoft) Embora seja verdade que a definição de "diversão" é arbitrária, e você tem que aceitar que as coisas estão constantemente sendo substituídas... Duvido que queira um computador Pentium II quando houver Duos Core 2 agora. O progresso é positivo (é mais difícil vencer Halo 3 do que Super Mario Bros.). Eu simplesmente acho que mesmo que o jogo tenha mudado, ele realmente não impacta muito a jogabilidade. Finalmente, o 'desafio' está se levantando e enfrentando algo mesmo quando você sabe que é difícil. Desafio é aprender a se adaptar e mudar seu estratagema para melhorar seu desempenho. Até a próxima vez...
(Original) While it is true that the definition of 'fun' is arbitrary, and you have to accept that things are constantly being replaced...I doubt you would like a Pentium II computer when there are Core 2 Duos out now. Progress is positive (it is more difficult to beat Halo 3 than Super Mario Bros.). I simply think that even though the game has changed, it doesn't really impact gameplay that much. Finally, 'challenge' is rising up and facing something even when you know it to be difficult. Challenge is learning how to adapt and change your stratagy to improve your performance. Until next time...
por Belldandy
2007-12-15 11:17:47
Gosto
Responder
#18
Cardude
1
Em resposta a #17:
(Traduzido por Microsoft) Quando você muda algo na medida em que se assemelha não ao original, então o que seria isso? Se você adicionar chocolate a um shake de baunilha, ainda é um shake de baunilha? O progresso só pode ser positivo se promover um desafio interessante para quem busca jogar. A mudança não é positiva quando o conceito básico do jogo muda ao ponto de não ter semelhança com o original. Portanto, sugiro que o nome dos Asteroides seja alterado para refletir a mudança no jogo. Talvez "ufo blaster" ou "morte por fogo alienígena" A mudança não é positiva quando prejudica a perspectiva do jogador.
A maioria desses pequenos jogos flash tem um jogo acelerado, que nega um jogador de tempo de jogo estendido. Isso é mais vantajoso para gerar "cliques" para reproduzir. O bom equilíbrio é o momento do jogo para obter a adrenalina vai promover mais jogo. Asteroides perderam isso eliminando a aceleração fazendo com que o ovnis te mate antes que esta corrida ocorra. Os animais de estimação são treinados por reforço negativo e positivo. Se eles estão se divertindo e você puni-los eles param de se divertir. Se eles estão fazendo errado e você elogiá-los, eles continuarão a fazer errado.
Quanto a mim, estou sendo punido por tentar jogar o jogo, mas ser morto pelos meus esforços, portanto, vou parar de jogar.
(Original) When you change something to the extent that it resembles not the original, then what would that be? If you add chocolate to a vanilla shake, is it still a vanilla shake? Progress can only be positive if it promotes an interesting challenge to those who seek to play. Change is not positive when the basic concept of the game changes to the point of no similarity to the original. Therefore I suggest that Asteroids name be changed to reflect the change in play. Perhaps "ufo blaster" or "death by alien fire" Change is not positive when it detracts from the player’s perspective.
Most of these small flash games have an accelerating game play, which denies a player from extended playtime. This is most advantageous for generating “clicks” to replay. The fine balance is the timing of the game to get the adrenaline going to promote more play. Asteroids has lost this by eliminating the acceleration by having the ufo kill you before this rush takes place. Pets are trained by negative & positive reinforcement. If they are having fun and you punish them they stop having fun. If they are doing wrong and you praise them, they will continue to do wrong.
As for me, I am being punished by trying to play the game but getting killed for my efforts therefore I will stop playing game.
por Cardude
2007-12-18 23:59:08
Gosto
Responder
#19
Cardude
1
Em resposta a #18:
(Traduzido por Microsoft) Eu percieve que você está exagerando. A jogabilidade para asteroides não mudou muito, além dos gráficos. O OVNI pode ser derrotado facilmente (assumindo que os estratidos corretos sejam executados). Asteroids não é o único jogo em Novel Games; há uma grande diversidade de outros jogos. Se não se adapta a você, simplesmente tente algo. Afinal, há outros jogos lá fora. Dê a esses outros jogos criados para o mesmo propósito, recomendo que você experimente. E uma última palavra: a jogabilidade para jogos como Space Invaders e Snowball Duel não mudou mesmo com os gráficos atualizados. O progresso é inevitável: aprenda a aceitá-lo. Suas referências ao milkshake de baunilha estão um pouco fora de perspectiva, pois o objetivo do jogo ainda é o mesmo: atirar nos asteroides e sobreviver. Enquanto isso, tente um jogo diferente. Tenho certeza que fornecerá os mesmos asteroides divertidos usados. (Diferentes jogos têm diferentes apelos; experimente todos eles e veja qual se adequa melhor a você!)
(Original) I percieve you are overreacting. The gameplay to asteroids has not changed much, aside from the graphics. The UFO can be defeated easily (assuming the correct stratagies are executed). Asteroids is not the only game on Novel Games; there are a large diversity of other games. If one does not suit you, simply try something out. After all, there are other games out there. Give those other games are created for the similar purpose, I recommend you try them. And one final word: gameplay for games such as Space Invaders and Snowball Duel has not changed even with the upgraded graphics. Progress is inevitable: learn to accept it. Your references to the vanilla milkshake is rather out of perspective, for the game's objective is still the same: shoot the asteroids and survive. Meanwhile, try a different game. I'm sure it will provide the same fun asteroids used to. (Different games have different appeals; try them all out and see which one suits you best!)
por Belldandy, First Class Goddess
2007-12-20 08:50:18
Gosto
Responder
#20
Cardude
1
Em resposta a #19:
(Traduzido por Microsoft) Sua percepção é ruim. Só estou tentando dizer que se não quebrou, não conserte. Se a mudança não for bem-vinda, então mude-a. A comparação milkchake está certa, e eu ainda beberia o milkshake independentemente do sabor, mas eu não vou mais jogar asteroides porque não é divertido e desafiador. É frustrante.
(Original) Your perception is poor. I am only trying to say if it aint broke don't fix it. If the change is not welcomed then unchange it. The milkchake comparison is right on, and I would still drink the milkshake regardless of flavor but I will no longer play asteroids because it is not fun and challenging. It is just frustrating.
por Cardude
2007-12-21 04:42:56
Gosto
Responder
#21
Cardude
1
Em resposta a #20:
(Traduzido por Microsoft) Não critique as opiniões dos outros. Pessoalmente, concordo com o outro réu: tente outros jogos se estiver em discordância. Você continua a defender uma posição pobre; com base nos argumentos do usuário Belldandy, sou forçado a aceitar que este usuário tem os melhores pontos. É preciso saber quando recuar em uma discussão, e agora é uma boa hora para recuar, e simplesmente relaxar. Boas Festas!
(Original) Do not criticize the opinions of others. Personally, I concur with the other defendant: try some other games if you are in dissent. You continue to defend a poor position; based on the user Belldandy's arguments, I am forced to accept that this user has the better points. One must know when to back off on an argument, and now is a good time to back down, and simply relax. Happy Holidays!
por Setsuna F. Seiei, Gundam Meister
2007-12-23 07:25:28
Gosto
Responder
#22
Cardude
1
Em resposta a #20:
(Traduzido por Microsoft) Eu entendo que eu não estou em posição de persuadi-lo de outra forma sobre Asteriods. No entanto, acredito que ver as coisas em preto e branco limitam sua capacidade de julgar o que é boa ou má percepção. É muito imprudente julgar outra pessoa apenas em um fórum. De qualquer forma, a decisão é sua. se você não gosta da atualização, aceite-a e siga em frente. A sociedade é marcada pelo progresso, e quer as massas gostem ou não, as pessoas eventualmente aprendem a aceitá-la pelo que ela é. Eu não procuro mudar suas ideias para o jogo; Estou apenas dizendo que há outros jogos lá fora, e que levantar-se para a adversidade é uma habilidade que é mais desejável. Se você tiver alguma preocupação, entre em contato comigo: meu site está http://www.freewebs.com/infinitezenith. A etiqueta adequada para um segmento de fórum significa postar algo relevante para o assunto original, e ambos violamos essa regra postando ideologia pessoal em grande parte irrelevante. À Novel Games, peço desculpas por essa demonstração de falta de respeito. Cardude, vá ao meu site, deixe seu e-mail no meu Guestbook, e se tiver alguma preocupação, entre em contato comigo. Boas Festas!
(Original) I understand that I am in no position to persuade you otherwise regarding Asteriods. However, I do believe that seeing things in black and white limit your capacity to pass judgement on what is good or bad perception. It is most unwise to judge another person merely in a forum. Anyhow, it is your call; if you don't like the update, accept it and move on. Society is marked by progress, and whether the masses like it or not, people eventually learn to accept it for what it is. I do not seek to change your ideas for the game; I am merely saying that there are other games out there, and that rising up to adversity is a skill which is most desirable. If you have any concerns, please contact me: my website is http://www.freewebs.com/infinitezenith. Proper etiquette for a forum thread means posting something that is relevant to the original subject, and we both have violated this rule by posting largely irrelevant personal ideology. To Novel Games, I apologize for this display of a lack of respect. Cardude, go to my website, leave your email in my Guestbook, and if you have any concerns, contact me. Happy Holidays!
por Belldandy, First Class Goddess
2007-12-24 01:40:53
Gosto
Responder
#23
Cardude
1
Em resposta a #22:
(Traduzido por Microsoft) Olha, eu estava apenas expressando minha opinião sobre as mudanças e pedi que ela fosse mudada de volta. Já tentei outros jogos e encontrei alguns que eu gosto. Eu só não jogo mais asteroides porque não é mais divertido. Não há outra razão para jogar um jogo. Não é ganhar ou perder que torna um jogo divertido, mas a capacidade de ficar preso em ação. Peço desculpas por ter sido sugado para esta corda, mas eu estava apenas resoponding para os outros opinião sobre minhas opiniões.
(Original) Look, I was just voicing my opinion of the changes and requested that it be changed back. I have tried other games and found some I like. I just don't play asteroids anymore cause it is no longer fun. There is no other reason to play a game. It's not winning or loosing that makes a game fun but the ability to get caught up in action. I apologize for getting sucked into this string, but I was just resoponding to others opinion of my opinions.
por Cardude
2008-01-08 00:27:48
Gosto
Responder
#24
Cardude
1
Em resposta a #23:
(Traduzido por Microsoft) Embora seja natural expressar suas opiniões, era muito desnecessário dizer que você não gostaria mais de jogar o jogo. É sua própria escolha, mas não precisamos saber disso. Enquanto isso, fico feliz em ver que encontrou o Disk Shooting como um substituto adequado.
(Original) While it is natural to express your opinions, it was very unnecessary to say that you would not like to play the game anymore. It is your own choice, but we do not need to know about it. Meanwhile, I am glad to see you've found Disk Shooting a suitable replacement.
por Belldandy
2008-01-27 05:28:06
Gosto
Responder
#25
Cardude
1
Em resposta a #24:
(Traduzido por Microsoft) Vou jogar disco até que seja alterado e não se torne divertido. Então siga em frente.
(Original) I will play disk shooting until it is changed and becomes not fun. Then move on.
por Cardude
2008-02-06 06:26:02
Gosto
Responder
#26
Cardude
1
Em resposta a #25:
(Traduzido por Microsoft) Os presentes de Natal mais sábios é um jogo bastante decente. Tente superar os 26000 que alguém marcou no outro dia!
(Original) Most wise:p Christmas gifts is a fairly decent game. Try and top the 26000 someone scored the other day!
por Belldandy
2008-02-08 11:19:17
Gosto
Responder
#27
Cardude
1
Em resposta a #25:
(Traduzido por Microsoft) É bom ouvir isso. Eu também recomendo passar a partir deste posto de fórum.
(Original) Good to hear that. I also recommend moving on from this forum post.
por Belldandy
2008-02-11 05:42:32
Gosto
Responder
#28
Cardude
2583
(Traduzido por Microsoft) Sobre o que foi essa conversa?
(Original) What was this conversation about?
por Alex Gordillo
2019-11-15 15:56:08
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar