Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

Erro crítico

por teh_nubkilr
2007-12-30 06:15:17
#1
teh_nubkilr
2
(Traduzido por Microsoft) Entendo que o formato .swf está aberto a hackear alguns dos jogadores mais insidiosos, mas recentemente, eu tive experiência disso: enquanto eu estava jogando Space Invaders, perdi o controle do meu personagem. Durante esse ponto, o personagem começou a disparar tiros aleatoriamente e se moveu para o lado da tela por sua própria vontade (eu não tinha tocado no teclado). Tentei recuperar o controle, mas isso falhou. Além disso, quando usei um programa especial (caseiro) para rastrear o código, parece que um usuário com o nome 'q8' tinha invadido e tomado o controle. Quem é 'q8', e existe alguma solução para restaurar o jogo de tal forma que eu não vou estar em risco ao jogar? Obrigado por sua ajuda!
(Original) Critical error

I understand that the .swf format is open to hacking by some of the more insidious players, but recently, I have had experience of this: while I was playing Space Invaders, I lost control of my character. During this point, the character began to fire shots at random and moved to the side of the screen of its own accord (I had not touched the keyboard). I tried to regain control, but that failed. In addition, when I used a special (homemade) program to track the code, it seems a user with the name 'q8' had hacked in and taken control. Who is 'q8', and is there any solution to restore the game such that I will not be at risk when playing? Thanks for your help!
por teh_nubkilr
2007-12-30 06:15:17
Gosto
Responder
#2
teh_nubkilr
(Traduzido por Microsoft) Isso não parece ser muito possível. Talvez você possa nos enviar seu programa caseiro para que possamos vê-lo nós mesmos?
(Original) This does not seem to be very possible. Maybe can you send us your home made program so that we can see it ourselves?
por Novel Games
2007-12-31 09:04:31
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar