Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

Jogos que não carregam...

por Cardude
2008-03-29 05:10:21
#1
Cardude
2
(Traduzido por Microsoft) A página inteira será carregada, mas o quadro do jogo está em branco?????
Até agora em todos os jogos que eu tentei.
(Original) Games not loading...

Entire page will load but game frame is blank?????
So far on all games I have tried.
por Cardude
2008-03-29 05:10:21
Gosto
Responder
#2
Cardude
(Traduzido por Microsoft) Parece que os jogos estão bem... Você pode me dizer qual sistema operacional e navegador você está usando para que possamos verificar?
(Original) It seems that the games are alright...... Can you tell me which OS and browser you are using so that we can check?
por Novel Games
2008-03-31 11:11:43
Gosto
Responder
#3
Cardude
2
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) Os jogos são realmente totalmente funcionais no Windows Vista com o Internet Explorer 7. Ele também funciona bem com o Windows XP (com o Internet Explorer 6 ou 7). Eu tentei todos os jogos que eu costumo gostar, e funcionou muito bem. Perhapes, Cardude, você tem uma limitação de hardware? Quais são as especificações do seu sistema (ou seja, energia do processador, RAM, conexão com a internet, etc.)
(Original) The games are indeed fully functional in Windows Vista with Internet Explorer 7. It also works fine with Windows XP (with either Internet Explorer 6 or 7). I've tried all the games I usually enjoy, and it worked very nicely. Perhapes, Cardude, you have a hardware limitation? What are your system specs (i.e. processor power, RAM, internet connection, etc.)
por Belldandy
2008-04-01 10:06:30
Gosto
Responder
#4
Cardude
2
Em resposta a #3:
(Traduzido por Microsoft) Sabe, eu não consegui fazer os jogos carregarem há alguns dias. Os que comprei e tenho no meu próprio site estavam bem... Mas os daqui não começaram. Eles parecem estar bem agora.
(Original) Ya know, I couldn't get the games to load a few days ago either. The ones that I've purchased and have on my own site were fine... But, the ones here wouldn't start. They seems to be fine now.
por Gidget
2008-04-02 09:52:57
Gosto
Responder
#5
Cardude
2
Em resposta a #4:
(Traduzido por Microsoft) Qual é a URL do seu site? Eu me pergunto se é o próprio servidor da Novel Games que causa esses problemas. De qualquer forma, meu próprio site está indo bem. Se você está interessado em jogar novos jogos em outro lugar, você está livre para vir. Aqui está a URL: http://www.freewebs.com/infinitezenith

Não é o melhor site lá fora, mas eu o criei para que eu pudesse jogar novos jogos em outro lugar se eu quisesse
(Original) What is the URL of your site? I wonder if it's the Novel Games server itself that cause these problems. Either way, my own site is doing fine. If you're interested in playing novel games elsewhere, you're free to come. Here's the URL: http://www.freewebs.com/infinitezenith

It's not the greatest site out there, but I created it so I could play novel games elsewhere if I had wished to
por Belldandy
2008-04-03 06:55:59
Gosto
Responder
#6
Cardude
2
Em resposta a #5:
(Traduzido por Microsoft) Não quero tirar o tráfego do Novel postando minha URL. Os jogos parecem estar funcionando bem aqui agora.
(Original) I don't want to take Novel's traffic away by posting my URL. The games seem to be working fine here now.
por Gidget
2008-04-04 08:52:05
Gosto
Responder
#7
Cardude
2
Em resposta a #6:
(Traduzido por Microsoft) Aliás, seu site é um site privado (como um site pessoal para si mesmo) ou um site mais comercial (ou seja, um que fornece jogos em uma escala maior)? Tenho certeza que seu site não aceitaria tráfego da Novel Games.
(Original) Incidentally, is your site a private site (such as a personal site for yourself) or a more commercial site (i.e. one that provides games on a larger scale)? I'm sure that your site wouldn't take traffic from Novel Games at all.
por Belldandy
2008-04-08 08:01:07
Gosto
Responder
#8
Cardude
2
Em resposta a #7:
(Traduzido por Microsoft) Eu dirijo um grande site comercial.
(Original) I run a large commercial site.
por Gidget
2008-04-09 04:49:54
Gosto
Responder
#9
Cardude
2
Em resposta a #8:
(Traduzido por Microsoft) Mesmo que seja um site grande, postar um link aqui não direcionaria mais tráfego para o seu site da Novel Games. Os jogos aqui são únicos, e as pessoas preferem vir aqui para jogá-los. De qualquer forma, eu gostaria de ver o seu site. Sou fã de jogos de flash, java e shockwave.
(Original) Even if it is a large site, posting a link here wouldn't direct more traffic to your site from Novel Games. The games here are unique, and people would prefer to come here to play them. Anyhow, I would like to see your site. I am a fan of flash, java and shockwave games.
por Belldandy
2008-04-11 07:30:54
Gosto
Responder
#10
Cardude
2
Em resposta a #9:
(Traduzido por Microsoft) Embora eu gostaria de aceitar sua oferta atualmente, nosso site foi fechado devido ao declínio do tráfego. Peço desculpas por não poder fornecer um link.
(Original) While I would have liked to take up your offer presently, our site has been shut down owing to declining traffic. I apologise for being unable to provide a link.
por Gidget
2013-04-19 10:04:48
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar