Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Truques e Dicas do Jogo

Iluminando a Árvore de Natal

por mellissa
2009-12-14 10:44:44
#1
mellissa
5
(Traduzido por Microsoft) Cara, eu passei horas neste jogo, e estou completamente convencido de que não pode ser feito!! Eu adoraria saber que algum gênio resolveu isso pelo menos uma vez!
(Original) Lighting up the Christmas Tree

Man, I have spent hours on this game, and I am thoroughly convinced IT CANNOT BE DONE!! I would love to know that some genius has solved this at least once!
por mellissa
2009-12-14 10:44:44
Gosto
Responder
#2
mellissa
(Traduzido por Microsoft) Isso pode ser feito, você pode dar uma olhada nas dicas para ter uma ideia de como jogar o jogo
(Original) This can be done, you can take a look at the tips to get an idea on how to play the game
por Novel Games
2009-12-14 16:31:15
Gosto
Responder
#3
mellissa
5
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) Eu olhei para as dicas inúmeras vezes... e infelizmente eu acho que eu não sou inteligente o suficiente para descobrir isso! :P
(Original) I have looked at the tips numerous times...and alas I guess I'm not smart enough to figure it out! :P
por mellissa
2009-12-15 08:26:02
Gosto
Responder
#4
mellissa
5
Em resposta a #3:
(Traduzido por Microsoft) Minha sugestão é que você comece nas bordas da árvore, e depois manipule-as para que não haja becos sem saída no fio, ou loops. Aos poucos, trabalharei de fora para o centro, conectando tudo. Feliz jogando!
(Original) My suggestion is that you start at the edges of the tree, and then manipulate them so that there are no dead ends in the wire, or loops. Gradually work from the outside to the center, connecting everything together. Happy playing!
por FPS_Doug
2009-12-17 07:17:52
Gosto
Responder
#5
mellissa
5
Em resposta a #4:
(Traduzido por Microsoft) Eu posso resolver essa coisa sem problema... é viciante e eu realmente gosto. Alguém pode explicar a pontuação? Eu pensaria que quanto mais rápido seu tempo, maior sua pontuação... evidentemente que não é o caso. Meus tempos mais baixos têm pontuações mais altas do que quando eu levo mais tempo e minhas pontuações são apenas cerca de 1/2 do que eles listaram. Também..... toda vez que eu clico em DICAS ele só abre o jogo.... Só posso ver as regras simples. Estou perdendo alguma coisa?
(Original) I can solve this thing no problem....it's addicting and I really like it. Can somebody please explain the scoring? I would think the faster your time, the higher your score.....evidently that's not the case. My lower times have higher scores than when I take longer and my scores are only about 1/2 of what they have listed. Also.....everytime I click on TIPS it just opens the game....I can only view the simple rules. Am I missing something?
por -MOM-
2009-12-25 02:47:20
Gosto
Responder
#6
mellissa
Em resposta a #5:
(Traduzido por Microsoft) Sim, quanto mais rápido você conseguir, maior sua pontuação, e nós verificamos e é o caso.

Para as dicas, você precisa clicar no link de texto, não no ícone do jogo.
(Original) Yes the faster you get, the higher your score, and we have checked and it is the case.

For the tips, you need to click the text link, not the icon of the game.
por Novel Games
2009-12-28 10:43:36
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar