Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Notícias e Comunicados

Sistema de Adesão

por Novel Games
2006-09-25 17:27:22
#1
Novel Games
(Traduzido por Microsoft) Terminamos de atualizar o sistema. Agora você precisa se registrar para ter seu nome mostrado na tabela de pontuação alta.

Isso serve a alguns propósitos:

1) as pessoas não podem inserir palavras obscenas na tabela de pontuações altas, mas ainda assim ser capaz de inserir nomes que são incomuns
2) você não precisa digitar seu nome novamente quando você joga outro jogo

Por favor, deixe-nos saber o que você pensa.
(Original) Membership System

We've finished updating the system. Now you need to register in order to have your name shown in the high scores table.

This serves a few purposes:

1) people cannot enter obscene words into the high scores table, but still be able to enter names that are uncommon
2) you don't need to type your name again when you play another game

Please let us know what you think.
por Novel Games
2006-09-25 17:27:22
Gosto
Responder
#2
Novel Games
1
(Traduzido por Microsoft) Isso significa que a tabela de pontuação alta ainda vai virar a cada 24 horas. Você também tem registros das pontuações altas de todos os tempos em Maths Search.
É um grande jogo. Está viciado há meses. Obrigado.
(Original) Does this mean that the high scores table will still turn over every 24 hrs.Also do you have records of the all time high scores in Maths Search.
Its a great game. Been addicted for months.Thanks.
por David(Djfazz)
2006-09-26 12:14:09
Gosto
Responder
#3
Novel Games
1
(Traduzido por Microsoft) Isso permitirá que você mantenha registros de todas as pontuações altas.
Em particular, a pesquisa matemática. É um grande jogo e estou viciado há meses. Adoraria saber como eu meço.
Obrigado.
(Original) Will this enable you to keep records of tha all time high scores.
In particular Maths search. It's a great game & I've been addicted for months.Would love to know how I measure up.
Thanks.
por David (Djfazz)
2006-09-26 12:16:55
Gosto
Responder
#4
Novel Games
1
(Traduzido por Microsoft) Como nos registramos, por favor?
(Original) How do we register please?
por Rebecca
2006-09-26 20:43:16
Gosto
Responder
#5
Novel Games
1
(Traduzido por Microsoft) Podemos alterar nossa senha, nome ou endereço de e-mail após o registro?
(Original) Can we change our password, name or email address after registration?
por David
2006-09-26 22:04:21
Gosto
Responder
#6
Novel Games
Em resposta a #5:
(Traduzido por Microsoft) Você pode mudar a senha, mas não outras coisas.
(Original) You can change the password, but not other things.
por Novel Games
2006-09-26 22:47:04
Gosto
Responder
#7
Novel Games
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) Sim, as pontuações serão redefinidas a cada 24 horas. Não mantemos todos os tempos com notas altas, desculpe.
(Original) Yes the scores will be reset every 24 hours. We do not keep all time high scores, sorry.
por Novel Games
2006-09-26 22:47:50
Gosto
Responder
#8
Novel Games
Em resposta a #4:
(Traduzido por Microsoft) Após o jogo, você será solicitado a fazer login ou se cadastrar.
(Original) After the game you will be prompted to login or register.
por Novel Games
2006-09-26 22:48:39
Gosto
Responder
#9
Novel Games
1
Em resposta a #8:
(Traduzido por Microsoft) Ele não me deixa registrar ou fazer login, ou me enviar senha esquecida!
(Original) It won't let me register or log in, or send me forgotten password!
por Kitty
2006-09-27 00:28:22
Gosto
Responder
#10
Novel Games
Em resposta a #9:
(Traduzido por Microsoft) O que você viu quando não pode se registrar? Se você viu "nome de tela já tomado" então você deve escolher outro nome de tela. Se você viu "e-mail já registrado" então seu e-mail foi registrado, e você deve ser capaz de recuperar sua senha.
(Original) What did you see when you cannot register? If you saw "screen name already taken" then you should choose another screen name. If you saw "email already registered" then your email has been registered, and you should be able to retrieve your password.
por Novel Games
2006-09-27 10:30:22
Gosto
Responder
#11
Novel Games
1
Em resposta a #9:
(Traduzido por Microsoft) Prazer em descobrir que os nomes obcene são monitorados agora. Grandes jogos
(Original) Pleased to find that the obcene names are monitored now. Great games
por brill
2006-09-30 04:21:19
Gosto
Responder
#12
Novel Games
1
(Traduzido por Microsoft) O sistema é interessante. Posso propor mais uma coisa.

Não sei como você opera #2 ponto. Tenho que fazer login de login sempre que jogo (se estiver inativo por pelo menos 3 horas). Claro, meu endereço IP é provavelmente dinâmico através do meu isp - de modo que é um pouco compreensível (a menos que você esteja usando um cookie ...)

Além disso, se estamos atualmente conectados ao sistema - quando postarmos uma mensagem aqui no fórum, nosso nome deve ser preenchido para nós.

Obrigado.
(Original) The system is interesting. May I propose one more thing.

I'm not sure how you operate point #2. I have to re-login whenever I play (if inactive for at least 3 hours). Of course, my IP address is probably dynamic through my ISP - so that is somewhat understandable (unless you're using a cookie ...)

Also, if we are currently logged into the system - when we post a message here in the forum, our name should be filled in for us.

Thanks.
por DingleBerries
2006-10-04 13:16:08
Gosto
Responder
#13
Novel Games
1
Em resposta a #12:
(Traduzido por Microsoft) Então, como eu mudo a senha? Eu tenho o tempo mais difícil de lembrar o que gerou para mim.
(Original) So how do I change the password? I have the hardest time remembering the one generated for me.
por princessperky
2006-10-11 07:50:54
Gosto
Responder
#14
Novel Games
Em resposta a #13:
(Traduzido por Microsoft) Ao abrir um jogo, haverá um botão no canto superior esquerdo, clique no botão para fazer login, depois disso o botão será alterado para "Gerenciamento de Contas", clique no botão e você poderá alterar sua senha.
(Original) When you open a game, there will be a button on the top left, click the button to log in, after that the button will be changed to "Account Management", click the button and you will be able to change your password.
por Novel Games
2006-10-11 10:58:10
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar