Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Notícias e Comunicados

Novo Pequeno Jogo Flash - Bolas e Letras

por Novel Games
2008-03-25 14:54:39
#1
Novel Games
(Traduzido por Microsoft) Lançamos um novo Small Flash Game - Bolas e Letras. Neste jogo você precisa formar palavras com letras nas bolas e destruir as bolas.

Você pode jogar o jogo em
http://www.novelgames.com/flashgames/game.php?id=150
(Original) New Small Flash Game - Bouncing Letters

We have released a new Small Flash Game - Bouncing Letters. In this game you need to form words with letters on the balls and destroy the balls.

You can play the game at
http://www.novelgames.com/flashgames/game.php?id=150
por Novel Games
2008-03-25 14:54:39
Gosto
Responder
#2
Novel Games
7
(Traduzido por Microsoft) Em que linguagem é esse jogo? Eu só tenho palavras "TEL" e outras que não são palavras na língua inglesa. Além disso, eu fiz palavras no topo que eu não posso ver.
(Original) What language is this game in? I just got words "TEL" and others that aren't words in the english language. Also, I've made words up at the top that I can't see.
por Gidget
2008-03-26 04:31:45
Gosto
Responder
#3
Novel Games
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) As palavras estão em inglês. A lista de palavras foi extraída de um dicionário, então talvez algumas das palavras sejam tão raramente usadas que não as conhecemos.
(Original) The words are in English. The word list was extracted from a dictionary so maybe some of the words are so rarely used that we don't know them.
por Novel Games
2008-03-26 09:10:25
Gosto
Responder
#4
Novel Games
7
Em resposta a #3:
(Traduzido por Microsoft) Não. Algumas das palavras que tenho são definitivamente não palavras reais. "Tel" não é uma palavra.
(Original) No. Some of the words I got are definitley not real words. "Tel" is not a word.
por Gidget
2008-03-29 06:27:24
Gosto
Responder
#5
Novel Games
7
Em resposta a #4:
(Traduzido por Microsoft) Algumas das palavras são abreviaturas. Por exemplo, Tel pode ser saciada por "Limitação de Despesas Fiscais" ou "Chumbo Tetra Etil". Espero que isso limpe as coisas
(Original) Some of the words are actually abbreviations. For example, Tel can satnd for "Tax Expenditure Limitation" or "Tetra Ethyl Lead". I hope that clears things up
por Belldandy
2008-04-03 10:19:05
Gosto
Responder
#6
Novel Games
7
Em resposta a #5:
(Traduzido por Microsoft) Pode ser, mas nenhuma criança saberá disso. Como eu disse, essas são algumas palavras estranhas. Se você olhar para a pequena captura de tela do jogo em Novel, você verá um punhado de palavras - e eles não são palavras reais.
(Original) That may be, but no kids will know that. As I said, those are some weird words. If you even look at the little screen shot of the game on Novel, you'll see a handful of words -- and they aren't real words.
por Gidget
2008-04-04 08:55:05
Gosto
Responder
#7
Novel Games
7
Em resposta a #6:
(Traduzido por Microsoft) Superar. Se você é tão grande, faça seus próprios jogos
(Original) Get over it. If you're so great, make your own games
por teh_nubkilr
2008-04-11 08:35:16
Gosto
Responder
#8
Novel Games
7
Em resposta a #7:
(Traduzido por Microsoft) Se você está preocupado com palavrões neste site da família, devemos tentar ser cortês, também.
(Original) If you're worried about profanity on this family site, we should try to be courteous, also.
por Bengeance
2008-04-23 01:29:09
Gosto
Responder
#9
Novel Games
7
Em resposta a #8:
(Traduzido por Microsoft) Eu concordo.
(Original) I concur.
por Belldandy
2008-04-23 10:00:17
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar