Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

Jogos de marca c/Banco de dados

por Brian
2006-11-14 11:07:31
#1
Brian
3
(Traduzido por Microsoft) Se eu comprar os jogos, ele vem com o banco de dados de pontuação para o meu site. Para que eu possa manter minha própria pontuação? E se assim for, no que está escrito?

Obrigado
(Original) Branded Games w/Database

If I buy the games, does it come with the scoring database for my site. So I can keep my own score? And if so,what is it written in?

thanks
por Brian
2006-11-14 11:07:31
Gosto
Responder
#2
Brian
(Traduzido por Microsoft) O licenciamento de código fonte NÃO contém o lado do banco de dados das coisas. Você pode baixar a amostra para dar uma olhada no que está incluído.

Se você quiser que integremos o sistema de pontuações altas em seu sistema, podemos fazê-lo por você, com uma carga.
(Original) The source code licensing does NOT contain the database side of the things. You can download the sample to take a look what is included.

If you'd like us to integrate the high scores system into your system, we can do it for you, with a charge.
por Novel Games
2006-11-14 22:23:25
Gosto
Responder
#3
Brian
3
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) O que está escrito? Não executamos apenas servidores Linux do Windows.
(Original) what is it written in? We do not run windows only linux servers.
por Brian
2006-11-15 08:49:03
Gosto
Responder
#4
Brian
Em resposta a #3:
(Traduzido por Microsoft) Vamos cobrar o mínimo se você quiser que façamos código em PHP, mas também podemos codificar em ASP, Java, etc.
(Original) We will charge you the least if you want us to code in PHP, but we can also code in ASP, Java, etc.
por Novel Games
2006-11-15 09:53:13
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar