Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

ESTOU COM RAIVA.

por Don'tTouchMe
2006-07-24 03:54:40
#1
Don'tTouchMe
1
(Traduzido por Microsoft) No jogo Mouse e Cat Flash eu fiz uma pontuação alta de 2599 e entrei na mesa de pontos altos sob Kelly-Anne, mas quando eu voltei um pouco mais tarde minha pontuação ainda estava lá, mas alguém tinha mudado meu nome para Kelsang. Eu experimentei ganhando várias pontuações altas e inserindo-as com nomes diferentes, mas cada vez que eu entrava na pontuação e voltava um pouco mais tarde o nome que eu tinha escolhido era ligeiramente, mas irritantemente alterado. O que há com isso? Só uns malucos estragando as coisas?
(Original) I'M ANGRY

On the Mouse and Cat Flash game I made a high score of 2599 and entered it into the highscores table under Kelly-Anne, but when I came back a little bit later my score was still there but somebody had changed my name to Kelsang. I experimented by winning several high scores and entering them under different names but each time I entered the score and came back a little later the name I had chosen was slightly but irritatingly altered. What's up with that, huh? Just some freaks messing things up?
por Don'tTouchMe
2006-07-24 03:54:40
Gosto
Responder
#2
Don'tTouchMe
1
(Traduzido por Microsoft) eu acredito que alguém programou seu computador para mudar os nomes de alguma forma, porque eu "experimentei" também e certos conjuntos de caracteres foram sempre substituídos pelo mesmo conjunto de caracteres.
(Original) i believe someone has programmed their computer to switch the names somehow, because i "experimented" too and certain sets of characters were always replaced by the same set of characters.
por M
2006-07-25 09:28:42
Gosto
Responder
#3
Don'tTouchMe
1
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) P.S. não deixe que isso te deixe com raiva porque é provavelmente o que eles querem, você sabe. :-)
(Original) p.s. don't let it make you angry 'cuz that's probably what they want, you know. :-)
por M
2006-07-25 09:34:45
Gosto
Responder
#4
Don'tTouchMe
1
Em resposta a #3:
(Traduzido por Microsoft) Mas não há uma maneira de consertá-lo? Ainda está acontecendo comigo.
(Original) But isn't there a way to fix it? It's still happening to me.
por Don'tTouchMe
2006-07-27 00:13:38
Gosto
Responder
#5
Don'tTouchMe
1
Em resposta a #4:
(Traduzido por Microsoft) seus thers errados não prblm com o jogo :P
(Original) ur wrong thers no prblm with the game :P
por kitilikit
2006-07-29 05:34:09
Gosto
Responder
#6
Don'tTouchMe
(Traduzido por Microsoft) Deixe-me explicar por que isso aconteceu.

Ocasionalmente, as pessoas entram palavras obscenas na tabela de notas altas, isso terá má influência sobre as crianças. Há muito tempo, adicionamos um filtro de palavras para filtrar as palavras. Mas as pessoas sempre encontrarão uma maneira de passar pelo filtro, então recentemente instalamos uma função de matcher de nomes para que se o nome inserido não corresponder ao nosso banco de dados de nomes, ele será alterado para o mais próximo no banco de dados. No seu caso, porque seu nome não está em nosso banco de dados, ele é alterado para o armário em nosso banco de dados.

Implementamos um sistema para que os usuários possam ter seus nomes validados e adicionados ao nosso banco de dados de nomes, estamos testando o sistema e ele será eliminado muito em breve.

Desculpe pela frustração que experimentou.
(Original) Let me explain why that had happened.

Occasionally people enter obscene words in the high scores table, this will have bad influence on kids. So a long time ago we've added a words filter to filter out the words. But people will always find a way to get by the filter, so recently we've installed a names matcher function so that if the name entered does not match our database of names, it will be changed to the closest one in the database. In your case because your name is not in our database, it is changed to the closet one in our database.

We've implemented a system so that users can have their names validated and added to our database of names, we're testing the system and it will be out very soon.

Sorry for the frustration you experienced.
por Novel Games
2006-07-29 10:03:21
Gosto
Responder
#7
Don'tTouchMe
1
Em resposta a #6:
(Traduzido por Microsoft) Durante meses meu nome de tela foi aceito, mas agora não é. Seus filtros são mal projetados e mal concebidos, que possível obscenidade pode ser obtida a partir de cardude ?
(Original) For months my screen name was accepted but now it is not. Your filters are poorly designed and ill conceived, what possible obscenity can be obtained from cardude ?
por Cardude
2006-08-19 05:28:03
Gosto
Responder
#8
Don'tTouchMe
Em resposta a #7:
(Traduzido por Microsoft) Sim, concordo que a solução atual não é perfeita. Estamos desenvolvendo um sistema de associação para resolver o problema de nomeação de uma vez por todas. Adicionamos seu nome (Cardude) ao nosso filtro e agora ele será aceito
(Original) Yes I agree that the current solution is not perfect. We're in the process of developing a membership system to solve the naming problem once and for all. We've added your name (Cardude) to our filter and it will now be accepted
por Novel Games
2006-08-21 09:56:06
Gosto
Responder
#9
Don'tTouchMe
1
Em resposta a #8:
(Traduzido por Microsoft) Você pode adicionar Kelly-Anne ao filtro?
(Original) Did/Can you add Kelly-Anne to the filter?
por Don'tTouchMe
2006-08-22 23:45:30
Gosto
Responder
#10
Don'tTouchMe
1
Em resposta a #8:
(Traduzido por Microsoft) Obrigado, espero que funcione. Eu não tenho sido capaz de jogar por quase uma semana porque a tela apenas pisca entre uma janela de jogo em branco e o que parece quadrado vazio com fundo preto. O resto da página carrega bem e mostra feito é apenas a área de jogo.
(Original) Thank you I hope it works. I have not been able to play for almost a week because the screen just flashes between a blank play window and what looks like empty square with black background. The rest of the page loads well and shows done it's just the playing area.
por Cardude
2006-08-23 04:56:04
Gosto
Responder
#11
Don'tTouchMe
Em resposta a #10:
(Traduzido por Microsoft) Eu acho que você precisa baixar o último flash player aqui:

http://www.macromedia.com/go/getflashplayer/

Se os jogos ainda não funcionarem, por favor, avise-nos.
(Original) I think you need to download the latest flash player here:

http://www.macromedia.com/go/getflashplayer/

If the games still doesn't work, please let us know.
por Novel Games
2006-08-23 09:45:23
Gosto
Responder
#12
Don'tTouchMe
Em resposta a #9:
(Traduzido por Microsoft) O nome Kelly-Anne já está no banco de dados.
(Original) The name Kelly-Anne is already in the database.
por Novel Games
2006-08-23 09:48:46
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar