Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

Kakuro

por Janet
2014-06-29 00:32:16
#1
Janet
0
(Traduzido por Microsoft) Eu realmente gosto deste jogo; um wind-down no final do dia. Eu jogo no meu tablet windows. No entanto, nas últimas semanas ele tem falhado tentando fazer login para postar minhas pontuações. O teclado de tela nunca apareceu automaticamente quando eu seleciono o campo de login; mas sempre fui capaz de minimizar a janela do jogo para selecionar o teclado e inserir meu login. Agora, quando eu minimizar a janela do jogo, abrir o teclado e selecionar o campo de login, a janela de login do jogo congela e as letras que eu digito não estão entrando no campo de login. Todos os botões de campo na janela de login congelam e eu tenho perto (x out) e reinicio o jogo inteiro. Eu ainda posso postar minhas pontuações como convidado se eu não tentar fazer login.
(Original) Kakuro

I really enjoy this game; a wind-down at the end of the day. I play on my windows tablet. However, the last couple of weeks it has been glitching trying to login to post my scores. The screen keyboard has never automatically come up when I select the login field; but I have always been able minimize the game window to select the keyboard and input my login. Now when I minimize game window, open the keyboard and select the login field, the game login window freezes and the letters I type aren't entering the login field. All fields buttons in the login window freeze and I have close (x out) and restart the whole game. I can still post my scores as a guest if I don't try to login.
por Janet
2014-06-29 00:32:16
Gosto
Responder
#2
Janet
(Traduzido por Microsoft) Isso parece ser um bug no Flash player ou no navegador. Você pode tentar atualizar o Flash player para a versão mais recente ou atualizar o navegador? Você também pode tentar usar outro navegador?
(Original) This seems to be a bug in the Flash player or in the browser. Can you try to update the Flash player to the latest version or update the browser? Can you also try to use another browser?
por Novel Games
2014-06-30 09:25:31
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar