Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Notícias e Comunicados

Novo Pequeno Jogo Flash - Dê a Volta na Cidade

por Novel Games
2008-06-12 13:00:58
#1
Novel Games
(Traduzido por Microsoft) Lançamos um novo Small Flash Game - Dê a Volta na Cidade. Neste jogo você precisa construir uma estrada que dê a volta na cidade.

Você pode jogar o jogo em
http://www.novelgames.com/flashgames/game.php?id=168
(Original) New Small Flash Game - Loop the City

We have released a new Small Flash Game - Loop the City. In this game you need to construct a road that loops the city.

You can play the game at
http://www.novelgames.com/flashgames/game.php?id=168
por Novel Games
2008-06-12 13:00:58
Gosto
Responder
#2
Novel Games
2
(Traduzido por Microsoft) Esse jogo é muito difícil! Eu venci duas vezes, mas geralmente tenho que desistir e começar de novo. Alguma chance de conseguir algumas dicas de jogo para este?
(Original) Wow -- this game is really difficult! I've beaten it twice, but usually have to give up and start over again. Any chance of getting some game tips for this one?
por Gidget
2008-06-13 02:57:42
Gosto
Responder
#3
Novel Games
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) O jogo foi realmente projetado para que lógicas difíceis não sejam necessárias. Você só precisa usar cruzes para ajudá-lo. Por exemplo, se um edifício tem um dois e dois de seus lados são cruzados, então os outros dois lados devem ter estradas. Outro exemplo é que quando três bordas que levam a um cruzamento são cruzadas, então a quarta borda também deve ser cruzada; e como a estrada não deve ramificar, todas as bordas que fazem com que a estrada se ramal possam ser atravessadas.
(Original) The game was actually designed so that difficult logics are not needed. You just need to use crosses to help you out. For example, if a building has a two and two of its sides are crossed, then the other two sides must have roads. Another example is that when three edges leading to an intersection are crossed, then the fourth edge must also be crossed; and since the road must not branch, all edges that causes the road to branch can be crossed.
por Novel Games
2008-06-13 08:45:50
Gosto
Responder
#4
Novel Games
2
Em resposta a #3:
(Traduzido por Microsoft) Sim, estou bem ciente da lógica e como o jogo funciona. Normalmente não há informações suficientes sobre este jogo. Zeros são fáceis, é claro. E às vezes você tem algumas informações ao redor lá... Mas, na maioria das vezes, você só tem que começar a adivinhar e ir a partir daí.

No seu jogo Walls Logic, havia muito mais informações iniciais que poderiam ser obtidas... Todos os zeros e dois ao longo das bordas externas... Zeros e quatro... e as outras conclusões lógicas que você tem na sua área de dicas.

É por isso que eu estava pensando se você estaria adicionando dicas para padrões clássicos como você faz para dois 3's adjacentes e 1's em Walls Logic.
(Original) Yes, I'm well aware of the logic and how the game works. There usually just isn't enough information gotten initially on this game. Zeros are easy, of course. And you sometimes get some surrounding info there... But, most of the time, you just have to start guessing and going from there.

In your Walls Logic game, there was a lot more initial info that could be gotten... All zeros and twos along the outer edges... Zeros and fours... and the other logical conclusions that you have in your tips area.

This is why I was wondering if you'd be adding tips for classic patterns like you do for two adjacent 3's and 1's on Walls Logic.
por Gidget
2008-06-14 12:15:03
Gosto
Responder
#5
Novel Games
Em resposta a #4:
(Traduzido por Microsoft) Existem realmente alguns padrões clássicos, mas neste jogo você não precisa usá-los, e você não deve precisar adivinhar também. Acho que vamos postar uma página de dicas para demonstrar o processo para resolver um quebra-cabeça.
(Original) There are really some classic patterns but in this game you do not need to use those, and you shouldn't need to guess either. I think we will post a tips page to demonstrate the process to solve a puzzle.
por Novel Games
2008-06-16 08:58:26
Gosto
Responder
#6
Novel Games
2
Em resposta a #5:
(Traduzido por Microsoft) Eu, na verdade, derrotei o jogo umas 5 vezes. Mas, cada vez que eu só tenho uma pontuação de 0. Eu só vencê-lo com um tempo de 195990, que não foi realmente muito longo, e eu ainda tenho 0. Vejo que a maioria das suas outras notas altas também são 0. Talvez mudar a pontuação para que as pessoas que ganham não ganhem 0?
(Original) I have, actually, beaten the game about 5 times. But, each time I just get a score of 0. I just beat it with a time of 195990, which wasn't really that long, and I still got 0. I see that most of your other high scores are also 0. Perhaps change the scoring so that people who do win don't get 0?
por Gidget
2008-06-16 10:46:47
Gosto
Responder
#7
Novel Games
2
Em resposta a #6:
(Traduzido por Microsoft) Ok, você está definitivamente correto que você pode fazer este jogo sem adivinhar. Parei de tentar "descobrir" a solução e só fui pelas regras e funciona. Ainda assim, eu sempre recebo 0 para a minha pontuação. :-(
(Original) OK, you're definitely correct that you CAN do this game with no guessing. I stopped trying to "figure out" the solution and just went only by the rules and it does work. Still, I always get 0 for my score. :-(
por Gidget
2008-06-16 15:36:38
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar