Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2730
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

Digitação do problema fantasma menor

por Harry Sack
2007-01-14 00:40:51
#1
Harry Sack
5
(Traduzido por Microsoft) Grande jogo - melhor jogo de digitação que eu já encontrei.

Há um pequeno problema com o "i" ou "L". Quando (eu esqueço qual deles) um desses aparece por conta própria, muitas vezes você tem que segurar a tecla 'Shift'. Isso não é um problema nos estágios iniciais do jogo, mas quando você está acertando os 30.000 você não tem tempo para pensar, portanto perdendo pontos ou pior os fantasmas ficando na sua cara e perdendo uma vida!
(Original) Typing Of The Ghost Minor Problem

Great game - best typing game I've come acrosss.

There's a minor problem with the 'i' or 'L'. When (I forget which one) one of these comes up on its own you often have to hold down the 'Shift' key. This is not a problem at the early stages of the game, but when you're hitting the 30,000 you don't have time to think, hence losing points or worse the ghosts getting in your face and losing you a life!
por Harry Sack
2007-01-14 00:40:51
Gosto
Responder
#2
Harry Sack
(Traduzido por Microsoft) Fico feliz que goste desse jogo. Na verdade, todas as palavras estão em letras pequenas e você nunca precisa segurar a chave de mudança.
(Original) I'm glad that you like that game. Actually all the words are in small letters and you never need to hold the shift key.
por Novel Games
2007-01-14 12:16:35
Gosto
Responder
#3
Harry Sack
5
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) Harry Sack tem razão. Eu estava jogando o jogo recentemente e surgiu uma carta que parecia um caso pequeno L ou capital I... Eu digitei pequeno caso L inúmeras vezes e ele não se registraria.. Acho que isso é um inseto. por favor, olhe para ele
(Original) harry sack has a point..i was playing the game recently and a letter came up which looked either like small case L or capital I...i typed small case L numerous times and it wouldn't register..I believe this is a bug..please look into it
por daniel
2007-02-15 15:43:22
Gosto
Responder
#4
Harry Sack
Em resposta a #3:
(Traduzido por Microsoft) Você está certo. Checamos o jogo e resolvemos o problema. Muito Obrigado.
(Original) You are right. We checked the game and fixed the problem. Thank you very much.
por Novel Games
2007-02-17 11:46:14
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...
Falha ao deixar resposta. Tenta de novo. Fechar