Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2750
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Notícias e Comunicados

Atualização da lista de palavras

por %s
2020-12-20 06:53:52
Como alguns de vocês estão bem cientes (e reclamados), recentemente atualizamos as listas de palavras dos nossos jogos. A razão pela qual fazemos isso em primeiro lugar é para aumentar a qualidade da lista de palavras. No passado, abreviaturas são às vezes permitidas e algumas palavras obscuras são incluídas. Além disso, algumas palavras fáceis e comuns são perdidas. Queremos mudar isso.

Há muitas palavras neste mundo. No Scrabble, por exemplo, há mais de 270000 palavras que podem ser aceitas. É inapropriado usar essa lista em nossos jogos, pois em alguns jogos como Word Grid e Word Scramble II, o jogador precisa descobrir todas as palavras e é simplesmente errado solicitar ao jogador que conheça algumas das palavras mais incomuns.

Depois de muita pesquisa, decidimos basear nossa lista de palavras em dados de frequência de uso. Assim, nossa lista só incluirá palavras que são "bastante comuns". No entanto, não há dados de frequência 100% precisos, então ainda há alguns problemas com a nossa lista de palavras. Nós vamos ouvi-lo e se há palavras que você acha que devem ser incluídas ou devem ser removidas, por favor, avise-nos postando neste tópico.

No futuro, atualizaremos jogos como Word Grid e Word Scramble II para que você só seja solicitado para fazer as palavras que são "bastante comuns", e se você puder fazer uma palavra que seja válida, mas não comum, nós o recompensaremos com um bônus especial. Acreditamos que este será o melhor caminho a seguir. Essa mudança, no entanto, não é simples. Como há muitas palavras neste mundo e precisamos desenvolver uma nova arquitetura e estrutura de dados e gerenciamento de memória para apoiar isso.

Obrigado. E mais uma vez se você acha que algumas palavras devem ser adicionadas ou removidas, por favor poste neste tópico, obrigado.
por %s
2020-12-20 06:53:52
Gosto 3
Responder
Foi quebrado ??????
por %s
2020-12-20 17:14:09
Gosto 2
Responder
Ail, Ails, Lain, nit, nits, mope, mopes, runt, pert. Vou acrescentar mais à medida que os encontrar rejeitados. Se todos fizerem isso, devemos ser capazes de construir uma boa lista mundial.
por %s
2020-12-21 01:02:04
Gosto 2
Responder
Obrigado pela resposta, mas o programa estava a funcionar tão bem antes que não compreendo por que razão se fez essa alteração. Certamente não foi uma melhoria, como se pode ver pelos comentários dos utilizadores que NÃO estão satisfeitos com a alteração.
por %s
2020-12-21 01:19:48
Gosto
Responder
Você usou a frase "palavras bastante comuns", bem, então "DOE" "TINE" "LAIN" "HEW" "LEE" "ERE" "LAIN" "THO" etc. Também uma coisa estranha a palavra "OLE" às vezes pode ser aceita, mas às vezes essa palavra é "nenhuma palavra"! Muito estranho e só me pergunto qual é o seu padrão para "palavras comuns", estou bastante confuso.
por %s
2020-12-21 06:24:37
Gosto 1
Responder
@lailing, a expressão «bastante comum» baseia-se na frequência de utilização constante nos dados de frequência. Aparentemente, não é muito precisa. 

Atualizámos a lista de palavras e também adicionámos a funcionalidade relativa às palavras bónus. Acredito que agora deverá conseguir desfrutar melhor do jogo.
por %s
2020-12-22 02:51:28
Gosto
Responder
O que o "bônus" nos dá quando recebemos o "bônus"? Obrigado
por %s
2020-12-22 20:52:40
Gosto
Responder
@Jennifer Solis, ganhas uma palavra extra. Por isso, ficarás numa posição mais alta na classificação se outro jogador acertar exatamente as mesmas palavras que tu, mas não conseguir a palavra bónus.
por %s
2020-12-23 04:01:29
Gosto 1
Responder
Um. Eu só trabalhei o quebra-cabeça, e uma palavra que eu perdi foi "boceta". Você realmente acha que esta é uma palavra apropriada? É bastante vulgar. Posso fornecer uma captura de tela, se quiser.
por %s
2020-12-24 23:02:09
Gosto
Responder
Esta é uma tarefa enorme. Já pensaste em dar aos jogadores acesso direto à lista?
por %s
2020-12-26 12:20:55
Gosto
Responder
@Jennifer Solis, essa palavra não devia estar aí. Desculpa pelo erro. Já atualizámos o jogo.

Obrigado por nos teres informado do problema.
por %s
2020-12-27 02:20:59
Gosto 2
Responder
A lista original de palavras foi feita traduzindo uma lista de kanji?
por %s
2021-01-14 21:15:50
Gosto
Responder
@Piotr Grochowski, não, claro que não. Não é possível criar uma lista de palavras traduzindo kanji
por %s
2021-01-15 10:59:32
Gosto
Responder
por %s
2021-01-17 20:46:47
Gosto
Responder
@Piotr Grochowski, já percebi. Mas não, esta não é uma boa forma de criar listas de palavras.
por %s
2021-01-18 05:32:22
Gosto
Responder
Exatamente, e é por isso que a palavra «perdido» foi atualizada
por %s
2021-01-18 06:19:22
Gosto
Responder
*lista
por %s
2021-01-18 06:19:42
Gosto
Responder
Acabei de jogar, mas o jogo ainda permite chegar à palavra que começa por «c». 
por %s
2021-01-22 00:52:01
Gosto
Responder
@TyphoonCarriage123, podes dizer-me qual é o jogo e qual é a «palavra com C» para que possamos verificar melhor?
por %s
2021-01-26 03:25:29
Gosto
Responder
Perdeu o "nimbus". Eu ainda me sinto muito bem sobre a minha pontuação, e quero bater em mim mesmo por ter perdido 'dub'?
por %s
2021-01-27 13:53:16
Gosto
Responder
O Word Transformer continua a permitir-te chegar à palavra «cunt».
por %s
2021-01-29 15:40:48
Gosto
Responder
Gosto das alterações. Antes, algumas palavras comuns não eram aceites. Agora já são. Também gosto das palavras bónus. Por que é que as seguintes palavras não são aceites — 
«gelled», como em «cabelo gelado», «thymus» (glândula), «dilled», como em «cenouras com endro» ou «salmão com endro»??? . Ela

por %s
2021-01-30 11:48:08
Gosto
Responder
@TyphoonCarriage123, já percebi. Nos nossos jogos de palavras, as palavras inadequadas têm diferentes níveis. No caso das palavras mais inadequadas, como «f*ck», estas são completamente removidas do nosso dicionário; fingimos que a palavra não existe. No caso das palavras menos inadequadas, continuamos a reconhecê-las, mas não são utilizadas ativamente. A palavra «c*nt» pertence a esta categoria. 

No «Word Transformer», essa palavra não será utilizada como palavra inicial nem como palavra final, e também não é necessária em nenhuma etapa da transformação. Mas se o jogador conhecer essa palavra, ela continua a ser considerada válida.

por %s
2021-02-02 10:36:25
Gosto 1
Responder
Uma das propriedades da lista de palavras é que a fusão de várias listas de palavras poderia ser usada para criar uma lista de palavras maior. Se, portanto, mantivermos o controle das palavras e de qual lista elas vieram em uma planilha, a lista de palavras resultante poderia, portanto, ser filtrada por tema. Este insight permitirá personalizar listas de palavras de acordo com o que é necessário para cada jogo em particular.
por %s
2021-08-25 08:04:07
Gosto
Responder
Enviei uma lista de palavras que fiz em 2021-08-26.
por %s
2022-02-28 13:35:43
Gosto 1
Responder
É mesmo??
por %s
2022-05-19 05:40:25
Gosto
Responder
Obrigado

por %s
2022-05-19 05:40:50
Gosto
Responder
Porque é que perguntas isso?
por %s
2023-08-20 07:44:07
Gosto
Responder
Muito, muito, muito, muito
por %s
2023-08-20 07:45:09
Gosto
Responder
Muito muito muito e Rey muito muito 
ALGO!!!!!!!!!????????
por %s
2023-08-24 07:47:29
Gosto
Responder
Eu não reclamei, mas teria, se tivesse tido a chance. Como um homem de 60 anos, acho o processo de comentário difícil de fazer.  A grade de palavras é claramente baseada no inglês americano, os australianos tendem a usar o inglês britânico, mas certamente ambas as grafias poderiam ser incluídas? 

Uma verdadeira reclamação que tenho é a irritação dos plurais que, na verdade, não são permitidos em nenhuma forma da língua inglesa. (O inglês está repleto de exceções às regras ortográficas/gramaticais.) Desculpe, não consigo pensar em nenhuma, nem fiz muita tentativa de registrar minhas irritações, pois simplesmente não tinha certeza de que valia a pena o esforço, com todas as coisas acontecendo na minha vida pessoal. Na verdade, isso é pior em 'Crossword Scramble').   O inglês americano inclui alguns desses plurais incorretos, mas não tantos, como eu encontrei em seus quebra-cabeças uma vez ou outra. Tente verificar as palavras em um dicionário, em vez de usar um algoritmo ou técnica de frequência.

Além disso, se permitirmos apenas "palavras comuns", como vamos aprender alguma coisa?
 No passado, eu definitivamente me diverti um pouco, olhando para cima e postando (no Facebook) algumas de suas palavras curtas (3-4 letras), que não são realmente de uso comum. Foi educativo - adoro descobrir novas palavras e compartilhar a etimologia com meus amigos no Facebook. também é engraçado, com algumas palavras mais antigas. Esses quebra-cabeças podem ser uma ferramenta maravilhosa para a educação, se você permitir palavras que não são usadas com frequência. :) Caso contrário, estaremos emburrecendo nossa população.
Além disso, a frequência de uso pode incluir palavras usadas que estão incorretas, então esse é um grande perigo que você precisa estar ciente!

por %s
2024-01-26 06:43:24
Gosto
Responder
@Janet Appleyard , obrigado pela sua sugestão. Nossos jogos de palavras devem incluir grafias do inglês americano e do inglês britânico, e os plurais devem estar corretos. Se você encontrar palavras incorretas ou não incluídas, você pode nos enviar uma captura de tela para que possamos dar uma olhada e investigar?
por %s
2024-01-29 03:15:33
Gosto
Responder
Word Grid tem palavra imprópria *ex nele, , portanto,  @Novel Games está estuprando seus jogadores!
por %s
2025-01-01 11:37:02
Gosto
Responder
Outro exemplo da @Novel Games estuprando seus jogadores! A palavra g * y apareceu!
por %s
2025-01-01 11:43:00
Gosto
Responder
E não é só isso: A IMAGEM OFICIAL DAS BOLAS A SALTAR TEM A PALAVRA «G*Y»!
https://staticz.novelgames.com/games/bouncingletters/screenshot_600x400.png

Quem quer que tenha ofendido os jogadores ao enviar essa captura de ecrã deve ser DESPEDIDO da empresa Novel Games; TODAS as referências a LGBT ou a qualquer outra ideologia sexual devem ser removidas para manter uma experiência de jogo adequada!
por %s
2026-05-03 21:19:14
Gosto
Responder
Não só na imagem oficial, mas também no próprio jogo!
por %s
2026-05-11 17:27:42
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...